15-Escutando tudo

2.9K 269 8
                                    

Ele levanta em seguida às pressas.

Caio: melhor ver se não quebro nada.

Eu: você também.

Caio: eu sou forte com este corpo, nenhuma queda me derruba.

Eu: estas a me chamar de fraco?

Caio: sim estou te chamando de fraco.

Eu: você é um idiota, devias ter quebrado o pescoço.

Caio: disse alguma coisa errado, você é um fraco veadinho.

Eu: porque você continua a me chamar assim, não gosto nada, sabes meu nome.

Caio: desculpa é mais forte do que eu.

Eu: assim como a tua falta de sensibilidade.

Caio: moleque hoje não quero brigar com você por favor me deixa em paz.

-porque não se matam de uma vez?
Uma voz grossa disse.

Viramos era o diretor Renato.

Eu: olá diretor a gente está só conversando.

Diretor Renato: estou acompanhando vossa conversa parece que está tudo a sair pior do que eu esperava o outro quase morreu!

Caio: não é nada disso diretor a gente está se entendo. Caio foi em minha direção e me abraçou, pousando seu abraço sobre o meu ombro.

Caio: estas a ver senhor nos tornamos grandes amigos.

Eu: é verdade diretor.

Diretor Renato: não me interessa, como está tudo? só vim avisar que na quinta-feira tem o jogo das semifinais, se comprovo que alguém sabotou o bebedouro no dia do jogo metendo calmante, por isso perderam o jogo, a liga resolveu repetir esse jogo.

Caio: é verdade senhor. Que hora será o jogo?

Diretor Renato: as 3:30 da tarde.

Caio: obrigado senhor, estou muito feliz.

Caio começa a gritar de felicidade e eu me mantive calado olhando para eles todo felizes.

Diretor Renato: Fer aconteceu alguma coisa?

Eu: não diretor...sei que vai sobrar para mim trabalhar na lanchonete sozinho.

Diretor Renato: não te preocupe ele vai trabalhar sozinho na sexta-feira.

A felicidade do Caio baixou para 80% .

O diretor foi e nós ficamos ai a trabalhar, quando terminamos ficamos a estudar para o maldito exame que nos metem todos os dias antes de começar a aula. Depois de terminarmos Caio me pediu que lhe explicasse outras disciplinas que estava tendo dificuldades, ficamos a estudar até tarde depois ele foi me deixar em casa. Parecia que tudo ia bem, mas não é bem assim.

2 SEMANAS DEPOIS.

A equipe do Caio ganhou o jogo, eu e os meus amigos saímos de viagem, mas foi a pior viagem de todas, Luciano estava na casa onde fomos passar o feriado, Ícaro e Tomás estavam sempre de segredinho e de um lado para outro sempre juntos os dois, Naurith continuava a implicar com ele sempre, conheceu um cara numa balada e estava tentando ser feliz e eu sempre na minha rotina, Caio sempre me humilhando, a última dele foi: me entornando com um balde de água suja enquanto limpávamos o chão, a outra foi meter uma bola de tinta no meu cacifo que estourou logo que abri ela e fiquei todo sujo de tinta. Tudo estava bem com meu pai, ele estava muito feliz trabalhando no restaurante na cidade.

Naurith: então como vai as coisas aqui?, disse ela entrando em meu quarto.

Eu: vou levando, então o namorado Daniel como vai?

Tudo por ele. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora