17-Bebendo juntos.

2.9K 254 11
                                    

-Vim ver você.

Eu: Ricardo seu nojento não quero te ver, vai embora e nunca mais volte.

Ricardo: vim aqui falar contigo, vais me dizer que não gostaste dos meus beijos e da minha rola na tua boca!!

Eu: você é um nojento, você gravou um vídeo desse dia me meteste na internet para que toda faculdade visse.

Ricardo: foi uma brincadeira.

Eu: Ricardo você não vale nada por favor vai embora e não voltes a dirigir-me a palavra!!

Ricardo: Fer eu realmente gosto de ti, me arrependo por ter feito isso contigo.

Eu: cara você mentiu para mim, eu fui tonto em estar contigo, você não vale nada meu, vieste pedir ajuda com a intenção de fazer-me aquilo.

Ricardo: eu não queria mas fiz, porque fui burro, não dei conta da pessoa maravilhosa que você é.

Eu: e eu não vi o lixo que você é. Então por favor Ricardo vai embora logo não quero ver a tua cara nunca mais.

Ricardo: por favor Fer, me perdoa e da-me mais uma chance necessito.

Eu: cara vai embora, já estas a me deixar irritado.

Ricardo: estou completamente apaixonado por ti Fer, estou loucamente apaixonado por ti cara, você não sai da minha cabeça, tua boca no meu pênis não consigo tirar o prazer que senti da minha cabeça.

Eu: sério!!!

Ricardo: é verdade Fer.

Eu: tchau Ricardo.
Bati à porta na cara dele. E me encostei nela.
3 minutos depois alguém toca a porta de novo.
Eu abri e fui logo dizendo.

Eu: cara eu dis... Caio o que estas a fazer aqui?

Ele foi logo entrando dentro de casa.

Eu: não convidei você para entrar.

Caio: saltamos essa parte, vim estudar.

Eu: Caio hoje é sexta-feira, normalmente estudamos domingo de noite o conteúdo de sexta-feira.

Caio: esqueci, então vou indo.

Ele caminhou em direção à porta e parou olhando para mim.

Caio: não seria melhor... deixa para lá.

Fiquei a olhar para ele.

Eu: Caio diz logo o que você quer, quero ficar sozinho, porque você sabe muito bem que hoje não estudamos.

Caio: bem quero que expliques mate-física teoria 2.

Eu: Caio por favor, para que você quer isso? se estas aprovado nessa disciplina e graças a mim.

Caio: tem uma gata ai que quero comer, então ela está sempre com desculpas que tem que estudar mate-física teoria 2 e não me dá espaço, então disse ela que ajudaria a estudar porque eu sei o conteúdo que ela precisa.

Eu: só podes estar a gozar comigo ne!!?, não vou te ajudar a mentir para garota além disso ajudar a comer, ela pode reprovar por sua causa sabias?

Caio: vais me falar que você não faz de tudo quando queres que um cara te coma.

Eu: sério Caio!!! sai daqui, me deixa em paz, nunca mais volte na minha casa.

Fiquei empurrando ele em direção à porta.

Caio: ok, desculpa cara, me ajuda sei que não gostas de mim, na verdade eu também não gosto de ti, mas o diretor Renato disse que precisamos ajudar um ao outro.

Tudo por ele. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora