Capítulo 4

2.2K 122 17
                                    

Christian e Ana estavam tomando café da manhã, quando Phoebe desce para se juntar a eles.

– Bom dia, pai, mãe.

– Bom dia Filha.- Ana estende o rosto para Phoebe que a beija e se aproxima do pai, lhe dando um beijo na testa.

– Bom dia Phoebe.

Ela se senta e começa a se servir.

– Teddy e Mady?- pergunta.

– Deixaram os bebês com Nancy e saíram um pouco. Mady não saiu para nada deste que chegou do hospital.- Ana responde.

– Pai, Zac quer vir aqui em casa hoje á noite.

– Vocês estão namorando?- Christian pergunta.

– Acho que sim, assumimos um compromisso e vamos fazer tudo para dar certo.

– Fico feliz, Phoebe.- Ana se manifesta.

– Você o ama? E ele?- Christian parece preocupado.

– Pai, é cedo para dizer isso, ele é um rapaz inteligente, estabelecido e me trata bem, o que mais interessa nesse momento é isso. Acho que podemos aprender a nos amar.

–Bem, se você acha que por hora pode conviver com isso, e se mais tarde as coisas tomarem outro rumo? Se ele se apaixonar por você e você não? E se for ao contrário? Você está pronta para conviver com isso?

– Pai, já convivi com coisa pior nesses últimos anos, prefiro arriscar.

– Então peça pra ele vir a noite, Baby prepara um jantar para nós?

– Sim, Christian, claro. Phoebe você tem ideia do que ele gosta?

– Mãe, ele é muito simples, acho que tudo que você fizer ele vai gostar.

– Está bem então, pode ser as dezenove?

–Claro, vou dar uma passada no Bistrô e depois na Ava.- levanta-se, dá um beijo em cada um e sai.

–Baby, ela diz que não está apaixonada, mas ela tem o seu olhar quando ela fala do rapaz.- Ana ri da observação do marido.

– Espero que ele também esteja com o seu olhar quando fala dela para alguém. E quer saber, torço para isso, já passou da hora de Phoebe ficar chorando sobre o passado.

- Também torço, Sra Grey, quero mais netos.

Ana arregala os olhos e ri da pressa do marido em casar a filha.

Phoebe entra no carro e pega o celular para ligar para Zac, mas ele já está ligando.

– Oi, Zac, tudo bem? Eu ia te ligar.

– Ah que bom, já estamos pensando igual. E aí dormiu bem?

– Você já ouviu falar do Efeito Panqueca? Então passei por isso a noite toda, estou um caco.

– Ah, amor, fiquei triste em saber que você não dormiu e talvez eu seja a causa.

– Está tudo bem ,Zac, eu estava mais nervosa sobre falar com meus pais, mas falei com eles e eles consentiram em você jantar em casa.

– Sério, que horas posso chegar?

– Por volta das dezenove está bom.

– Ok e o que você vai fazer hoje?

– Vou dar uma passada no Bistrô e ir à casa de meus tios, pais de Ava, ela vai almoçar lá e preciso falar com ela. E você?

– Vou terminar de desfazer minhas malas, passar em uma lavanderia e lavar  as roupas do trabalho, estão cheirando a roupa guardada, tenho que resolver isso.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora