Capítulo 13

1.5K 122 14
                                    

Quando Zac sobe na ambulância, uma paramédica pergunta:

– Você é da família?

– Noivo vou acompanha-la. Sou médico também.- olha para Phoebe e seu coração gela. Ela está com vários hematomas no rosto, já haviam retirado a venda e as algemas.

–Ela apanhou muito, está com suspeita de traumatismo craniano. - A paramédica fala.- estava com uma venda e algemas. Só pessoas ruins fazem isso com uma menina tão bonita.

Zac coloca as mãos sobre o rosto de Phoebe, como se quisesse que ela sentisse sua presença, lágrimas descem de seus olhos.

– Será que ela corre algum risco?- pergunta com a voz embargada.

– Como médico você deveria saber que ela precisa fazer vários exames para sabermos, mas no momento vejo o noivo aqui desesperado por sua noiva, vou dar-lhe um desconto.

Depois de algum tempo, chegam ao hospital, Phoebe é levada imediatamente para a emergência e Zac espera em uma sala, Ava já está lá, quando ela o vê, se levanta e o abraça. Ele deixa-se chorar.

– Ela está muito machucada, bateram muito nela, estou com medo, Ava.

– Calma, Zac, vamos rezar para ela ficar bem.

–Eles a vendaram e a algemaram, covardes!

– Ela não sofreu...- Ava tem até medo de falar.

– Não, as roupas dela estavam intactas. Devem terem a pego na Joalheria que você falou.

– Algumas semanas atrás, ela encomendou um relógio exclusivo para você, para seu aniversário, fui com ela, hoje de manhã ela me ligou dizendo que estava indo buscar, que tinha chegado.

– Isso dói ainda mais, ela estava fazendo algo para me agradar.

Ana e Christian chegam, junto com Teddy e Mady. Ana está com os olhos vermelhos e Christian está se segurando para não desabar, sabe que a esposa precisa dele.

Ficam em silêncio por quase uma hora. Zac não para no lugar, anda de um lado para o outro com as mãos no peito, como se estivesse rezando.

Finalmente um dos médicos aparece para dar informações.

– Olá, Zac, Ava.- Ava o cumprimenta, apenas com um aceno de cabeça.

– Olá Herbert, esses são os pais de Phoebe, seu irmão e esposa.- Zac fala e o medico cumprimenta cada um.- Como está Phoebe?

– Não tenho boas noticias, - começa- Phoebe teve traumatismo craniano na parte detrás da cabeça, parece que ela bateu em uma pedra, acho que deram chutes nela porque ela está com várias costelas quebradas, por sorte, não teve nenhuma perfuração interna. Mas ela está em coma devido ao traumatismo, o cérebro está inchado, por sorte não há sangramento e em partes, é bom, devido, as costelas quebradas, ela não aguentaria a dor, quanto mais respirar, e também está com o maxilar deslocado, mas isso em relação aos outros ferimentos não é nada.

– Ela não corre nenhum risco, não é?- Pergunta Christian.

– No momento não, ela só precisa de descanso e voltar do coma, mas se ela voltar antes das costelas cicatrizarem vou ter que induzi-lo novamente, para ela se recuperar melhor, tanto que ela vai respirar por aparelhos por enquanto para ajuda-la na recuperação.

– Quanto tempo?- Zac pergunta com voz tremula.

–Não temos um tempo, o tempo é dela. Vou transferi-la para um quarto normal, para que ela não fique perto de pessoas com doenças piores que ela, para evitar infecção. As visitas vão estar liberadas, desde que aja um consenso entre vocês para não a cansarem.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora