Capítulo 18

1.8K 120 15
                                    


Vinte dias se passaram desde que Phoebe voltou para casa, estava cada vez melhor, com a fisioterapia intensa já conseguia se movimentar pela casa com a ajuda de um andador, só não conseguia descer escadas, andar e ficar em pé por muito tempo. Mas o que mais preocupava Zac, era que ela não ganhava peso. Ele até havia conversado com uma nutricionista e trazido uma dieta para ela seguir. Mas mesmo assim ela não ganhava peso, Zac estava pensando em leva-la até o hospital para ela fazer alguns exames, lógico que primeiro tinha que convence-la a isso o que não seria fácil. Com esse pensamento  estava indo a buscar para fazer terapia com Debora.

Ele entra na sala e Ana está indo em direção as escadas com um copo de leite.

– Oi Zac, estava subindo para levar esse leite para Phoebe, você já veio busca-la?

– Sim, deixe que eu levo.- pega o copo das mãos de Ana e vai para o quarto de Phoebe, entra no quarto e vê Phoebe caída no chão, solta o copo e corre para acudi-la.

– Phoebe, o que houve? O que você está sentindo?- a toma no colo, sentindo que a respiração dela está entrecortada, pega o pulso dela e vê que está fraco. – Você me ouve?- Ela faz um sinal com a mão, desce as escadas correndo:

– Ana, chame Sawyer, ele dirige meu carro, precisamos levar Phoebe para o hospital.- fala passando por ela que nem um raio e ela o segue chamando por Sawyer. Zac a coloca no banco detrás do carro, pega seu estetoscópio em sua maleta, enquanto Sawyer e Ana se sentam no banco da frente e saem com o carro, ele aufere a pressão dela.- Calma, Phoebe, eu estou aqui.- nota o olhar de pavor no rosto dela.

– O que aconteceu Zac.- Ana pergunta apavorada.

– Eu a encontrei caída no quarto.- pega o celular e liga.- Ava estou levando Phoebe para o hospital, procure Herbert e o avise.- escuta ela falar algo.- Eu a encontrei caída no quarto, seu pulso está fraco e a pressão muito baixa, eu acho que ela desmaiou e estava voltando do desmaio quando cheguei, ache Herbert.- Desliga o celular e passa a mão no rosto dela, sente que ela está suando frio e um pouco tremula, a abraça, pedindo aos céus que não seja nada grave com ela.

Quando Sawyer para o carro em frente à entrada de emergência do hospital, Zac abre a porta do carro pega Phoebe e entra correndo no hospital, vai direto para a sala de emergência, Ava e Herbert já estão a espera com uma maca e uma enfermeira. Ele a coloca na maca e Herbert fala:

– Vou leva-la para fazer uma tomo, enquanto isso vamos colher o sangue para fazermos um hemograma. Logo mando leva-la para um quarto aguardar o resultado, você quer acompanhar a tomo?- Zac faz que sim e segue Herbert. Ava vai ao encontro de Ana para ficar com a tia.

Algum tempo depois Zac vem ao encontro delas.

– Ela está no quarto, temos que esperar o resultado do hemograma, a tomo não deu nada, graças a Deus.

– Posso ver minha filha?

– Claro, Ana eu vim aqui pra isso, ela está no quarto tomando soro, porque está um pouco desidratada, mas você pode ficar lá.

Ele leva Ana e Ava para o quarto, Ava olha para ele com olhar de que sabe que algo está errado. Ana chega perto da cama da filha, pegando sua mão, Phoebe lhe dá um sorriso fraco.

– Você nos assustou.

– Desculpa, mãe, estava indo para o banheiro quando tudo ficou escuro , quando abri os olhos, Zac estava ao meu lado.

Zac faz um sinal para Ava e eles saem do quarto. Ele está com uma expressão de medo no rosto.

– Bulimia!- Dispara. e Ava quase tem um choque. – Vamos só esperar o hemograma, mas Herbert está quase certo disso, ela tem irritações na garganta que só pode ter sido provocada por vômitos.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora