Capítulo 24

1.9K 113 14
                                    


O dia do casamento chegou, Phoebe estava terminando de se arrumar em seu quarto, Zac havia passado a noite na Casa dos Grey, pois o casamento seria na hora do almoço, já que viajariam à tarde. Como dizia Zac, queria amanhecer o primeiro dia de casados na Grécia. Ele estava se arrumando calmamente no quarto sob os olhares divertidos de Christian, Teddy e Elliot.

– Zac, quantas cartelas de calmante você tomou, cunhado?

Zac estava colocando as abotoaduras que Phoebe pediu para o pai trazer para ele. Era de ouro branco com as inicias Z e P entrelaçadas. Ele ri do comentário de Teddy.

– Estou calmo, Teddy, pois sei que minha felicidade está logo ali e sei que daqui a pouco ela vai ser minha realmente, para sempre.

Christian o observa, sabe muito bem, entende muito bem esse sentimento de posse, era assim que se sentia no dia do seu casamento com Ana.

– Quero o ver continuar calmo, quando Phoebe vir vestida de branco em sua direção. - Elliot fala o ajudando com a gravata. Zac ri e fala:

– Elliot penso, que você deve ter tido um ataque no dia do seu casamento.

– Que isso, Zac, não conseguia nem dar o nó da gravata; - Christian fala.

Emerson bate na porta e entra:

– Filho, sua noiva já está pronta, é melhor você e os padrinhos se encaminharem para o altar, daqui a pouco ela vai descer.

– Obrigado, pai, senhores, vamos, tenho uma linda mulher a minha espera para fazê-la feliz o resto da vida.

Saem do quarto e vão em direção ao jardim onde a cerimônia será realizada. Os padrinhos tomam seus lugares, Ana se posiciona a espera de Christian e Emerson e Beatrice também vão para seus lugares.

Zac fica em frente ao altar, ansioso por ver Phoebe, Quando a Marcha Nupcial começa a tocar, prende a respiração ao ver Phoebe toda de branco de braços dados com o pai. Eles param na entrada, no lugar marcado pelos fotógrafos, para serem fotografados, nesse momento os olhos deles se encontram e se fixam um no outro, um diluvio de lembranças passa pela mente de Zac, quando viu Phoebe pela primeira vez e jurou que ela seria dele, o noivado, o sequestro, tudo o que ele passou e sofreu para poderem chegar ali, e um sorriso enorme surge no rosto dele, Phoebe por sua vez pensa que esse homem é a realização de seus sonhos e fará tudo o que puder para fazê-lo feliz.

A sessão de fotos termina, Phoebe e o pai começam a caminhar em direção a Zac. Ele vê que ela está usando o conjunto de perolas que sua mãe lhe deu, isso o faz sorrir mais ainda, dá dois passos e os alcança, cumprimenta Christian com um aperto de mão, esse dá um beijo na testa de Phoebe e diz:

– Te amo, seja feliz. - e vai para perto de Ana que está se segurando para não chorar, ele beija o rosto da esposa e toma o braço dela no seu.

– Você é a noiva mais linda desse mundo. -E beija a testa dela e a encaminha para o altar, onde o reverendo já está esperando. O reverendo começa a falar seu sermão, Phoebe lança um olhar para Mady e Teddy e depois para Ava e Herbert, parecem que estão felizes, ela pensa, que daqui a alguns meses, trocaram de lugar, ela ri com esse pensamento, ela olha para Zac, ele que parecia tão calmo, agora está agitado, quase suando. Ela aperta a mão dele que está em seu braço, ele a olha e sorri.

– Vamos abençoar as alianças. – O reverendo fala e Zac dá um sorriso misterioso para Phoebe, ela sabe que ele tem surpresas de novo. Ele tira do bolso uma caixinha e abre para o reverendo abençoar, Phoebe arregala os olhos ao ver. As alianças são uma replica perfeita das de noivado, só mudam de ouro branco para ouro amarelo, ela sorri para ele. O reverendo abençoa as alianças e entrega a de Zac para Phoebe, eles ficam de frente um para o outro, Phoebe pega a mão de Zac e diz:

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora