Eles chegam a casa de Phoebe a noite, Ana já havia sido avisada da estadia de Beatrice e estava animada, preparando o jantar e orientando Gail Na arrumação do quarto de hospedes.
– Zac, Phoebe, estava com saudades de vocês. - fala Ana abraçando o genro e a filha. Ela olha para Beatrice e se apresenta. – Oi, prazer, Ana, você deve ser Beatrice. Fico feliz em recebê-la em minha casa.
–Obrigada, Ana, você tem uma filha maravilhosa.
– Pai!- Phoebe fala animada quando o pai sai do escritório, ela corre até ele e o abraça beijando seu rosto. - Estava com saudades. – e apoia sua cabeça em seu peito, Christian a abraça forte e protetor como sempre.
– Eu também, filha. - lhe beija os cabelos. – olá Zac. - cumprimenta com Phoebe ainda nos braços.
– Olá Christian, deixa eu te apresentar minha mãe, Beatrice.
– Boa noite, prazer em conhecê-la, sinta-se em casa.
– Obrigada, sua casa é linda!- Beatrice fala apertando a mão de Christian.
– Mãe e Teddy, Mady e as crianças?
– Teddy e Mady foram jantar na casa de Kate e levaram os bebês. Beatrice, eu vou te mostrar o seu quarto, o jantar daqui a pouco será servido.
– Eu vou subir para me trocar também, mãe, vou dormir na casa de Ava hoje. Ela quer conversar.
Ana dá uma olhada de desconfiada para a filha, mas concorda e Phoebe acompanha Ana e a sogra escada acima.
– Posso falar com você, Christian?- Zac fala.
– Sim, vamos até meu escritório.
Eles seguem até o escritório, Christian se senta e aponta uma poltrona para Zac.
– Christian, eu e Phoebe decidimos ficar noivos no próximo sábado.
Christian sente um baque, sabia que isso aconteceria um dia, mas daí encarar o fato que aconteceu é outra coisa, mas consegue se manter calmo.
– Vou confessar que em partes me sinto aliviado, Phoebe é minha única filha, você presenciou como ela é amorosa e até um pouco carente, então me preocupo que ela venha a sofrer.
– Se depender de mim, ela vai ser a mulher mais feliz do mundo.
– Espero que sim. Vocês vão dar alguma festa ou vai ser algo simples?
– Phoebe, quer fazer apenas um jantar com sua família e meus pais, por isso que minha mãe veio conosco, meu pai virá no final de semana. Agora tem outro ponto.- Christian congela na cadeira.- Quero lhe pedir permissão para Phoebe dormir em meu apartamento algumas noites, sei que quando pedir para ela, ela irá falar sobre você e então desde já quero sua autorização para isso.
– Você é um homem de muita coragem, Zac, e eu lhe admiro por isso, qualquer outro simplesmente mentiria, mas você está me dando a verdade, certo que Phoebe já é adulta, mas ela sente a obrigação de dar satisfação para mim e sua mãe, então para vocês ficarem confortáveis, vocês tem minha autorização, só espero que vocês não demorem na data de casamento, não quero minha filha como uma eterna noiva.
– Quanto a isso, não é só comigo, Phoebe é muito reticente quando o assunto é casamento, só eu sei o que fiz para ela aceitar namorar comigo. Mas vou conversar com ela e dizer o que você pensa, ela vai se sentir mais segura.
– Você vê como esse rapaz estragou a vida e o psicológico da minha filha, se você soubesse como me arrependo de tê-lo recebido em minha casa.- Christian fecha os punhos e cerra os dentes, como se lembrasse da fisionomia de Bryan com raiva.- Ela sofreu muito, se fechou para todos, emagreceu, teve depressão, foi muito triste e agora vendo- a feliz e pensando em construir uma vida com você, só posso lhe agradecer por tudo o que você tem feito a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor