Phoebe acorda com o celular de Zac tocando e o vê, atendendo sonolento:
–Bom dia, Ava, espera um pouco. - passa o celular para Phoebe e vai ao banheiro.- ela pega o celular atônita, não sabe o que falar para a Prima.
– Oi, Ava, tudo bem por aí?
– Sim, Phoebe, liguei para saber como foi a festa, mas Zac atende o celular com voz de sono e passa pra você que também está com voz de sono, que isso Prima? Desencantaram foi?- Phoebe percebe a risada da prima do outro lado da linha.
– A festa foi legal, Ava, mas quando eu chegar conversamos.- ela ainda tenta dcesconversar.
– E você chega hoje?
– Sim, talvez à noite. – ela olha para Zac que está voltando do banheiro e se vestindo.
–Venha dormir no meu apartamento para colocarmos a fofoca em dia.
– Dormir no seu apartamento?- Zac a encara confuso, mas faz um sinal de positivo.- está bem, quando chegar em casa te ligo, ok?
– Está bem, sua danada, quero todos os detalhes, viu beijos, te amo.
– Eu também te amo, Ava até mais tarde.
Phoebe desliga o celular e passa para Zac, ele está com uma expressão de contrariado no rosto.
– Se você não quiser, eu não durmo com ela.
– Eu não tenho o direito de te privar disso, ela é sua prima e sei que é sua melhor amiga também, não posso ser possesivo a esse ponto.
– Ava é uma pessoa maravilhosa, sempre que precisei, ela estava lá para mim, e foi graças a ela que nos conhecemos.
– Você tem razão, baby, vá ter sua noite de menina com ela, posso tentar sobreviver essa noite sem você. - e lhe dá um beijo em sua boca, enquanto sua mão passeia sobre seus seios, Phoebe geme, Zac se afasta e sorri. - Vou atrás de minha mãe e conversar com ela, se arrume que daqui a pouco venho te buscar para tomarmos café.
– Obrigada Zac, eu te amo.
– Eu também te amo, linda. - e sai do quarto
Phoebe vai ao banheiro, faz sua higiene matinal, se veste e volta para o quarto para esperar Zac, ela pega o celular e vê um monte de ligações perdidas de Zac e de Ava. Resolve ligar para a mãe.
– Phoebe, filha que bom que você ligou, você está bem?
– Claro mãe e aí como estão as coisas e o pai?
– Está tudo bem, seu pai está aqui do meu lado e te manda beijos. E aí, os pais de Zac, gostaram de você?
– Eles são ótimos, acho que gostaram sim, a mãe dele é muito carinhosa, mas mãe, preciso te falar algo, quero que comente apenas com o pai, Zac me pediu em casamento. Vamos ficar noivos assim que voltarmos.
– Sério, Phoebe? Que alegria ouvir isso, você está feliz?
– Muito, mãe, ele é maravilhoso, gentil, atencioso, um monte de coisas, estou apaixonada!
– Que ótimo, fico feliz por vocês Que horas vocês chegam?
– Acho que a noite, mãe vou desligar, estou me arrumando, Zac daqui a pouco vem me buscar para tomarmos café. Dê um beijo em todo mundo e muitos beijos para você e para o pai.
– Outros mil para você e Zac, filha até mais.
Zac entra no quarto já vestido com uma calça de agasalho preta e uma camisa polo mostarda que realça a cor de seus olhos. Phoebe faz uma cara de fome ao olhar para ele, ele não aguenta e a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor