Capítulo 10

1.9K 121 11
                                    

Phoebe está em seu quarto com Ava terminando de se arrumar.

–Phoebe, esse vestido ficou lindo em você.

Phoebe estava com um vestido rosa pálido, com o corpete acentuado e justo na cintura, com um decote tomara que caia deixando seus ombros à mostra e a saia ia até os joelhos em organza dando um ar de inocência, era quase um vestido de formatura, mas devido ao corpo bem pronunciado de Phoebe, aos cabelos vigorosamente escovados e os saltos altíssimos, se tornou muito sensual.

–Você também está linda, Ava.

– Mas você é a noiva, tem que brilhar e ofuscar todas nós.

Ana, Beatrice e Mady entram no quarto.

– Filha você está uma princesa. - Ana abraça a filha.

– Desse jeito Zac, vai pular o noivado e casar direto para poder ir pra a Lua de Mel. - Mady fala rindo do nervosismo de Phoebe.

– Ele já chegou?

– Sim. - Mady responde. - Apesar de nervoso, está lindo.

– Mas é melhor esperar todos os convidados chegarem para você descer. – Ana fala- só faltam seus avós, Mia já está trazendo eles. Quando chegarem Teddy vem nos avisar.

– Você já escolheu suas joias, Phoebe? – pergunta Beatrice.

– Estou pensado em alguma coisa, Não me decidi ainda.

Ela se aproxima de Phoebe e lhe entrega uma caixa retangular:

– Gostaria de te dar esse presente e que você usasse hoje.

Phoebe pega a caixa e abre, dentro tem um colar de perolas de duas voltas, formando conjunto com um par de brincos.

– Beatrice, são lindos, mas não posso aceitar.

– Pode sim e vai aceita-los, Zac me deu a alguns anos atrás, em meu aniversário de casamento, tenho certeza que ele vai ficar orgulhoso em ver você usando.

Phoebe dá um suspiro e resolve aceitar. Dá o colar para que Beatrice coloque em seu pescoço. Quando ela coloca, olha-se no espelho e vê que o colar ficou perfeito nela.

– Quando eu tiver minha filha ou uma nora, farei o mesmo que você fez, vai virar joia de família. - e abraça a sogra agradecida.

– Mãe. - Teddy chama e Ana abre para ele. - Já chegou todo mundo, melhor a Phoebe descer, pai já não sabe mais como segurar Zac e o Tio Elliot já esgotou o repertório dele.- olha para Phoebe e dá um sorriso enorme.- Maninha, você está de parar o trânsito, Zac vai ter um ataque do coração.

– Deixa de bobeira, Teddy, já estou pronta, podemos descer.

– Me dá seu braço. - Teddy pede. - quero descer as escadas com você e lhe entregar para Zac.

Phoebe se segura para não chorar com as palavras do irmão e obedece. As mulheres vão à frente, Teddy e Phoebe dão um tempo até elas descerem e descem atrás.

Param no topo da escada e os olhos de Phoebe logo se cruzam com os de Zac, vestido com terno e calça marrons claros com uma camisa branca. Phoebe estremece ao lembrar-se do corpo dele nu, sente um calafrio percorrer sua espinha.

–Com frio?- Teddy pergunta baixinho, ela faz que não. Começam a descer as escadas, os olhos dos dois fixos um no outro, quando chegam ao fim da escada Zac se aproxima e pega a mão De Phoebe e a beija. Ele vê o colar e os brincos de sua mãe, mas prefere comentar isso mais tarde. Coloca um buque de rosas vermelhas lindo nos braços dela.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora