Phoebe acorda e percebe que tem alguém ao seu lado, abre os olhos e vê uma enfermeira tirando o seu soro. Olha para a cama ao lado e se apavora.
– Zac. - ela chama.
– Dr Mitchel deu uma saída, já estará de volta. - A enfermeira diz.- Quer usar o banheiro? Dr Mitchel pediu para auxilia-la se preciso, ele até lhe arranjou um andador. - aponta para o andador ao lado da cama. Phoebe faz que sim e a enfermeira a ajuda a ir ao banheiro. Quando ela passa pelo lavabo ela vê um nécessaire rosa em cima do balcão. Ela usa o banheiro e quando volta fala para a enfermeira que gostaria de lavar o rosto e escovar os dentes. A enfermeira concorda e a ajuda. Ela lava o rosto, escova os dentes, penteia os cabelos e passa um gloss que Zac havia deixado dentro do nécessaire para ela.
Ela volta para o quarto e vê que a cama de Zac já havia sido levada, junto com os pertences dele e não havia sinal dele no quarto, começa a ficar preocupada. A enfermeira a ajeita na cama, e diz:
– Vou ver a que horas vão trazer seu café, no seu prontuário diz que você não pode ficar muito tempo sem se alimentar.
– Que horas são?
– São seis e meia.- Quando termina de falar Zac entra no quarto.
– O café dela já está chegando, eu já providenciei, Silvia, obrigado.
– Tudo bem Dr Mitchel, estarei lá fora se precisar. – e sai do quarto.
– Bom dia, dormiu bem?- ele pergunta frio, mas a olhando fixo.
– Sim, e você?
– Dentro do possível.- uma batida na porta o faz virar, uma enfermeira vem entrando com uma bandeja de café da manhã. Ele pega e agradece, coloca a bandeja na mesa de apoio da cama de Phoebe, senta-se na cama de frente pra ela.- Seu café, não reclame, tem um pouco de tudo e você precisa se alimentar.
– E você?
– Já tomei.
Na bandeja tem ovos mexidos, torradas, uma fatia de mamão coberto com mel e granola e suco, ele toma iniciativa e começa alimenta-la, ela come o que ele lhe dá sentindo- se uma criança que precisa ser cuidada. Ele a alimenta em silêncio e ela não se atreve a lhe dirigir a palavra. Quando ela termina de tomar o suco, ele pega a mesa de apoio junto com a bandeja e coloca em um canto do quarto. Vai ao banheiro, Phoebe fica perdida no quarto, tem vontade de chorar, sair correndo diante de tanta frieza. Zac volta e se senta na cama em frente a ela de novo. Ele a olha fixo, como se estivesse escolhendo as palavras.
– Você tem ideia do risco que você correu se continuasse com isso por mais tempo?
– Eu estou arrependida.
– Isso é bom, você tem que entender que não importa se você vai engordar ou vai ficar pesada, o que importa é que você esteja com saúde. O seu peso está tão baixo que você não vai engordar horrores, quando você estava aqui no hospital, você recebia nutrientes no soro, e agora você tem que comer realmente bem para suprir isso e fazendo o que você fez, além de você não absorver esses nutrientes, você perdeu líquidos e sais, por isso que você desidratou. Você poderia ter entrado em colapso e morrido se não descobríssemos a tempo.
– Me desculpa, não sabia disso.
– Eu só vou te desculpar se você me prometer que vai fazer o tratamento que Samantha indicar e vai me deixar te acompanhar sem reclamações.
– Sim, Zac, eu prometo.- fecha os olhos percebendo a burrice que estava fazendo.- Me perdoa por ter te atacado ontem.- Ele sorri e pega a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor