– Acorda minha menina dorminhoca. - Phoebe sente os beijos de Zac em seu pescoço. - Você tem consulta marcada com Melissa, precisamos ver se vai ser um meninão para começarmos a decorar o quarto dele.- Phoebe sorri para aquele homem lindo que está ao seu lado.
– Mãe, vem levanta. - Uma menina linda de cabelos negros e olhos castanhos, cor de caramelo, entra no quarto pulando em cima da cama de Phoebe. Ela ri com a energia da filha.
– Ei, Megan, cuidado com a mamãe, não pule muito. -Zac fala puxando a filha para seu braço lhe dando um beijo na bochecha.
– Já arrumamos a mesa e Mel já está terminando a calda de chocolate para suas panquecas.
– Calma, Megan, vou usar o banheiro e já vou está bem? E cadê meu beijo de bom dia?- Megan segura o rosto de Phoebe com suas mãos rechonchudas e lhe dá vários beijos.
– Vamos logo, a comida vai esfriar. - e sai correndo para a sala de novo.
Zac assiste a cena rindo.
– Essa suas filhas, - Zac fala, - Melanie herdou o seu dom para cozinha e Megan a vontade de alimentar o mundo como seu pai. - a ajuda a se levantar e a pega no colo lhe dando um beijo na boca. - para não perder o costume. - a leva até o banheiro. Quando ela sai do banheiro, ele está escovando os dentes e Phoebe começa a escovar os seus também, um fica olhando para o outro no espelho sorrindo com os olhos. Eles terminam e Zac a pega de novo para leva-la para a sala, mas antes para no quarto e a beija de novo na boca. – Você está cada dia mais linda, essa barriga e esses seios te deixam muito sexy, se não tivéssemos consulta, te tomaria agora mesmo.
– Espero que seja um meninão mesmo, pois não pretendo engravidar de novo.
– Não fale assim, Sra. Mitchel eu adoro te ver grávida e também você passou dois anos, grávida e te dei um intervalo de quatro anos não está bom?- lhe dá um beijo no rosto.- Adoro nossas filhas, mas quero a chance de ter um menino, para podermos fazer programas de homem como Teddy faz com Phillip.
– Como posso negar algo á você, Zac? Se nesses anos todos o que você fez foi nos fazer feliz, a mim e nossas filhas? Você é o herói delas, o amor da vida delas, como posso me negar a te fazer feliz?- e ela lhe dá outro beijo.
Eles escutam risinhos.
– Megan pare de rir deles, não sabe que quando duas pessoas se amam se beijam? Não vê vovô e vovó?- fala Melanie, ela tem cabelos ruivos como os da avó e olhos azuis. - Melanie anda até os pais e Zac se abaixa para ela beijar a mãe. - Bom dia, mãe.
– Bom dia, Mel.
– Vamos tomar café ou não?- Megan fala impaciente
–É pra já. - Zac leva Phoebe no colo para a sala.
Estavam no hospital, Liza na sala de espera com as meninas, Zac e Phoebe na sala de ultrassom.
– Vamos ver se conseguimos saber o sexo hoje, Phoebe?-Melissa pergunta já começando a fazer o exame.
–Acho que estou engordando muito, Melissa, sinto tanta fome, não me lembro de ter sido assim com as meninas.
– E não foi mesmo. - Melissa ri. –Você tem comido por três.
Phoebe e Zac se olham e sorriem muito.
– Vou ter gêmeos?- Melissa confirma sorrindo. – Teddy vai vibrar quando souber.
Zac se abaixa e dá um beijo na boca de Phoebe, ela sente o gosto salgado das lágrimas na boca dele, passa a mão para seca-las.
– Vocês querem saber o sexo?- Zac balança a cabeça sorrindo. - dois meninos, e pelo jeito vão ser idênticos. - Zac dá um pulo como se estivesse comemorando, Phoebe e Melissa se acabam de rir da expressão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor