Zac está tentando ligar para Phoebe e ela não atende.
Levanta-se da mesa em que estava esperando por Phoebe, pega seu carro e vai até a Grey House, enquanto sobe pelos elevadores, continua tentado o celular dela, já começando a ficar desesperado, chega à recepção e cumprimenta Andrea, a assistente de Christian:
– Boa tarde, posso falar com S.r. Grey.
– Boa tarde, S.r. Mitchel, por aqui.- fala se levantando e o conduzido a sala de Christian.- S.r. Grey, S.r. Mitchel quer falar-lhe.
– Deixe- o entrar, Andrea.- Ela se afasta e Zac entra. – aconteceu algo com Phoebe? –Christian nota a preocupação no rosto de Zac.
– Nós ficamos de nos encontrar à uma hora atrás em um restaurante aqui perto e ela não apareceu, estou ligando no celular dela e cai direto a caixa postal, estou com medo que tenha acontecido algo.
– Taylor- Christian fala para Taylor que estava sentado a um canto da sala, quase invisível, já com seu notebook aberto.
– Já estou rastreando o celular e o carro e entro em contato com Welch.
Christian pega o telefone em cima da mesa e disca um numero.
– Teddy, venha para minha sala, agora.- e desliga. Passa as mãos pelos cabelos desesperado. – Isso não pode estar acontecendo.- Diz desesperado. A imagem de Ana desmaiada cheia de sangue, Mia desacordada, sendo carregada por policiais, vem em flashes em sua mente e agora sua menina pode estar nessa mesma situação.
– S.r. localizamos o carro em uma estrada fora da cidade, ele está parado há mais de uma hora, Welch já acionou viaturas, policia e uma ambulância.- Taylor fala. Christian dá um murro na mesa e grita.
– Maldito seja! Porra! Fale para Welch reforçar a segurança lá de casa e na casa de meus pais também, vamos até o carro de Phoebe.
Zac está lívido, paralisado, se acontecer algo com Phoebe não sabe se vai aguentar, esse é o seu pensamento enquanto vai atrás de Christian, encontram Teddy no caminho.
– Aconteceu algo com sua irmã, ligue para Mady, se ela estiver em casa, fale para não sair e ficar de olho em sua mãe, não a quero preocupada até saber o que aconteceu, e deixar os bebês dentro de casa também. E confira se os seus avós estão em casa. Ligue para Elliot e Ethan, mandem eles ficarem de olho em Mia e Kate também, mas sem levantar muita suspeita.
–Sim pai.- Teddy pega o celular e faz as ligações..
Os quatro vão para o carro. Zac fica impressionado com a linha de raciocínio de Christian, em menos de cinco minutos ele pensou em tudo e deu ordens para todos, pensa que essa é a razão, pela qual Phoebe admira e ama tanto o pai, reza para que esteja tudo bem com ela.
Dentro do carro o silêncio é mortal só cortado de vez em quando pela voz de Teddy que está sentado a frente com Taylor e fala ao celular com Ava. Desliga o celular e fala:
– Ava diz que Phoebe ia agora á tarde em uma joalheria buscar seu presente, Zac, ela ligou para Ava da joalheria antes de falar com você.- Zac sente os olhos ficarem úmidos.
– Ela falou qual a joalheria, Teddy?- Christian pergunta.
– Sim, vou ligar para Welch para passar a informação.- e pega o celular.
Alguns tempo depois, estacionam o carro em uma estrada, já tem uma viatura da policia e uma ambulância, Zac vê uma maca sendo colocada dentro da ambulância, sai do carro desesperado correndo em direção à ambulância. E entra dentro para falar com os médicos.
Um homem alto loiro com olhos azuis, frios como gelo, para em frente a Christian.
– É melhor não, senhor, ela está viva, vão leva-la ao hospital.
– Deixe- me ver minha filha, Welch.
– Senhor, bateram muito nela, parece que foi assalto, levaram a bolsa e o celular dela está espatifado no chão, sabiam que iriamos rastrear, só não lembrarão que o carro também possuia rastreador.- Nesse momento a ambulância sai levando Phoebe e Zac.
– Merda!- Christian dá um soco no capo do carro.- Porque sempre com meus filhos, porque não comigo?- se desespera, Teddy segura os ombros do pai para acalma-lo,- Você checou a joalheria que Teddy te falou? Pode ser que a abordaram lá.
– Mandei alguns homens lá para verificar e também já passei essa informação para a policia.
–S.r. Grey.- um homem chama Christian e lhe estende a mão, Christian a aperta.- Investigador Murdoch, sinto muito o que aconteceu com sua filha. Estamos trabalhando na hipótese de assalto, mas não é o que parece.- mostra as marcas de sangue no asfalto- Ela foi espancada fora do carro, como se estivesse conversando com o agressor, estava algemada e vendada – nesse momento Christian fica lívido e Teddy o ampara,- a trancaram no porta malas do carro e levaram as chaves do carro, como se a deixassem para morrer. Poderiam ter levado o carro, mas só levaram a bolsa com os documentos. Vamos monitorar os cartões de credito e conta bancaria por alguns dias para ver o que acontece, não bloqueiem nada por enquanto, quem sabe conseguimos alguma coisa.
– Ok, me mantenha informado e pegue esses desgraçados, por favor.
– Sim, s.r., com licença-. E se afasta
– Welch, cuide dos detalhes aqui para mim e mantenha Taylor informado, vou até em casa buscar Ana e ir para o hospital. –Welch faz um sinal de positivo com a cabeça.- Vamos, Teddy.
Os homens seguem para o carro, Christian pensa em mil hipóteses do que pode ter acontecido com sua filha.- Algemada e vendada. Quantas mulheres eu fiz isso? Será que alguém está se vingando de mim através de minha filha?- Ele se tortura com esse pensamento.
Chegam a casa e Ana está na sala andando de um lado pro outro, quando vê Christian dispara:
– O que vocês estão escondendo? O que aconteceu com minha filha? Estou tentando ligar para o celular dela, de Zac, e ninguém atende e Mia liga para cá procurando ela, tentei te ligar e você não me atendeu!
Christian dá um suspiro e segura à esposa em seus braços.
– Baby, Phoebe sofreu um sequestro, mas nós a achamos, ela está no hospital com alguns machucados, mas está bem. Vim te buscar para vê-la.
Ana sente que vai desmaiar, mas Christian a segura com mais força.
– Me leva para ver minha filha, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor