Capítulo 26

1.9K 117 16
                                    


Zac e Phoebe voltam ao hospital para saberem sobre os exames de Phoebe, estavam na sala da médica e ela os estava lendo.

– Bem Phoebe, seus exames estão normais, só a anemia que continua, mas seu marido falou que você já está tomando vitaminas e fazendo acompanhamento médico, então tudo bem, só vou incluir uma vitamina para gestantes, você tem tido enjoos ou vômitos?

– Não.

– Ainda bem, tomara que continue assim com essa anemia, isso não seria muito bom, quando vocês retornam para casa?

– Daqui uma semana. - Zac fala.

– Então vou prescrever a vitamina, vocês podem levar os exames, inclusive o ultra, vou fazer um relatório para você levar, chegando ao seu país, você procura um médico e entrega tudo a ele. E se você tiver, qualquer incomodo ou sangramento, antes de embarcar, me procure, meu celular vai estar no relatório, pode me ligar a qualquer hora. - Ela preenche o relatório enquanto Zac olha os exames de Phoebe, a médica o olha e o vê tão compenetrado e fala:- Segunda opinião?

– Não dá pra mudar o hábito de uma vida, não é?- ele responde sorrindo.

– Você tem razão. Aqui está o relatório e qualquer coisa me ligue.

Eles se despedem, agradecem a médica, Zac vai até a recepção para acertar a conta do hospital e Phoebe vai ao banheiro. Quando está saindo sente uma tontura, encosta-se à porta até a tontura passar. Ela resolve sair quando vê Zac vindo apressado em sua direção.

– Você está bem? Aconteceu alguma coisa?- ela ri da paranoia dele.

– Relaxa, Doutor, sua paciente está bem, uma mulher não pode demorar um pouco mais no banheiro?- ele o olha bem sério.

– Pode sim, desde que não esteja grávida, porque senão o Doutor fica preocupado, e mais tarde vou te submeter a um tratamento, você vai ver que o Doutor pode fazer. E vamos sair daqui antes que te pegue aqui mesmo!- e sai segurando o cotovelo dela e ela rindo da expressão dele.

Eles chegam a casa, as meninas vem pulando em cima de Zac e Phoebe.

– Tia, estávamos esperando você para dar nosso passeio na praia.

– Ela está cansada, vai dormir um pouco antes do jantar, meninas. - Zac fala e Phoebe fica sem entender nada. - Tracy, tudo bem?- ela faz que sim.

– Vamos meninas, vamos dar nosso passeio.- Tracy fala, e Phoebe fica com pena das meninas.

Eles sobem e entram no quarto, Zac estava calado desde o hospital e continuou calado.

– O que foi Zac? Porque isso?- ele olha para ela como se sentisse dor.

– O que você acha? Primeiro fico preocupado com você, depois você ri da minha cara, depois me desafia me chamando de Doutor daquele jeito, em lugar publico. - ele anda até ela segura os braços dela, sem abraça-la. - Menina, será que você não sabe o efeito que tem sobre mim?- Ela baixa os olhos não conseguindo encara-lo. Ele pega a sua mão e coloca sobre a ereção dele, Phoebe o olha assustada. - Viu, não precisa me tocar, eu fiquei excitado o inferno naquele corredor. Não brinque comigo de novo desse jeito, por favor. - Ela o abraça e sabe o que tem que fazer para pedir desculpas.

Ela fica na ponta dos pés e puxa os lábios dele com os dentes, devagar, ele abre a boca e se inclina para beija-la. Ela começa a morder e lamber o pescoço dele enquanto as mãos dela apertam sua ereção, por cima da roupa, ele geme jogando a cabeça pra trás. Ela desce até o chão, fica de joelhos, abre a calça dele. Só o zíper e coloca o pau dele para fora.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora