Zac chega à casa de Phoebe as dezenove em ponto, Phoebe está o esperando na varanda da casa, quando ele estaciona o carro. Ao descer do carro Phoebe mais uma vez se pergunta o que ela fez para merecer um namorado tão lindo assim. Ele está vestido todo formal, com certeza quer impressionar seu pai, ela sorri com esse pensamento. Ele está vestido de calças e terno cinza escuros e uma camisa branca. Ela teve certo trabalho para escolher a sua roupa também, acabou por se decidir por uma saia creme um pouco acima dos joelhos e uma camisa de seda preta, junto com saltos pretos, ela estava um arraso como disse Mady, ao vê-la descer as escadas.
– Oi, minha linda.- Zac a abraça e lhe dá um beijo rápido.- Como você consegue ficar cada vez mais linda?
Ela ri e coloca o braço no braço dele para entrarem em casa. Chegou a hora, pensa em um suspiro.
Entram em casa, todos estão na sala, menos os bebês que estão com Nancy no quarto.
–Pai, - Phoebe começa com as apresentações- Esse é Zac.
Christian se levanta de sua poltrona para poder melhor avaliar o rapaz, olha- o fixo como se estivesse tentando ler algo em seus olhos.
– Muito prazer, seja bem vindo em nossa casa.
– O prazer é meu S.r. Grey e muito obrigado por me receber.
– Minha esposa Ana- Christian apresenta.
– Fico feliz em conhecê-la, Sra. Grey.
– Eu que fico feliz em tê-lo em nossa casa.
– Zac- Phoebe fala.- Meu irmão Teddy e sua esposa Mady.
Teddy e Mady se levantam e cumprimentam Zac.
– Vamos sentar Zac.- Ana convida e todos se sentam.
Phoebe indica uma poltrona para Zac e se senta ao seu lado. Mady e Teddy dão uma desculpa que vão ver as crianças, sabem que vai começar o interrogatório.
– Então você é de Nova York?- Christian pergunta.
– Não, meus pais moram em Nova York, nós somos de Seattle mesmo. Meu pai trabalhava no mercado financeiro e teve uma proposta de emprego em Nova York e nos mudamos para lá. Eu e minha irmã éramos adolescentes.
– Mas você mora em Seattle?- Ana pergunta preocupada, com receio de Phoebe sofrer com a distância.
– Sim, sai de Nova York há alguns anos, tinha que respirar um pouco, caminhar meus próprios caminhos, e me mudei para cá para o antigo apartamento de meus pais.
– Oncologista, certo?- Christian pergunta.
– Sim.
– Deve ser muito duro e triste trabalhar com uma doença tão terrível.
– É sim, S.r. Grey, mas o mais triste e ver alguém que amamos perder a guerra para essa doença.
– Você perdeu alguém , Zac?- Ana pergunta.
– Sim. Uma moça de quem era noivo. Eu já era médico na época e a doença dela me fez querer aprender mais e me especializar para poder ajudar outras pessoas.
– Muito bonito de sua parte.- Christian fala com admiração.
Ponto para Zac, pensa Phoebe que assiste ao show de perguntas, feliz em ver que Zac não se embaraça com o interrogatório do seu pai.
– Então você tem uma irmã? Ela mora com seus pais?- Ana pergunta.
– Não ela é casada tem duas filhas e mora na Grécia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor