Capítulo 23

1.8K 111 8
                                    

Era quarta e se casariam no sábado.

Haviam corrido e trabalhado muito para dar tudo certo e ficar tudo pronto e conseguiram.

Os pais de Zac estavam hospedados na casa de Ana até o casamento e depois iria ficar alguns dias no apartamento de Zac para auxiliar na mudança dele para o Escala enquanto eles permaneciam em Lua-de-Mel na Grécia. Phoebe já andava praticamente sozinha, só precisava do apoio de alguém, quando se sentia um pouco cansada, mas sentia-se cada dia mais forte, o tratamento com a Dra. Samantha estava dando resultados, ela até já tinha ganhado alguns quilos.

– Está gostosa. - Zac falava a apertando em seus braços e ela se sentia cada dia mais amada.

Estavam jantando em um restaurante, Zac insistiu dizendo que era despedida de solteiros deles, e depois passariam a noite em seu apartamento, pois sabiam que dali pra frente até chegarem na Grécia, seria difícil ficarem juntos sem ninguém por perto.

– Adorei seus avós maternos, seu avô Ray é uma figura.

– Ainda bem que ele já está mais forte, minha mãe falou que no casamento do Teddy eles não vieram.

– É que você é especial, opera milagres em sua volta, não vê o que fez comigo?

– Você sim, me conquistou e mudou muita coisa em mim.

– Minha irmã me ligou hoje, falou que está tudo pronto nos esperando, as meninas fizeram questão de decorar o nosso quarto.

– Elas devem ser terríveis. Sempre quis ter uma irmã, apesar de que eu e Teddy sempre sermos muito unidos.

– Eu nunca quis ter um irmão, irmãs são amigas, irmão geralmente tendem para a rivalidade, não saberia lidar com isso.

– Você é protetor, imagino em quantos, você bateu na escola por causa de Tracy.

– Olha que não bati muito, eu sempre fui mais contido, Tracy que era o terror na escola, vivia aparecendo em casa com a roupa rasgada e despenteada. - Zac ri ao lembrar-se da adolescência da irmã. – E o engraçado que ela se transformava quando se vestia de bailarina.

– Minha mãe quis me inscrever no balé, uma vez, influência da vó Grace, ainda bem que tia Mia me salvou.

– Você daria uma linda bailarina. – ele ri da careta que ela faz e percebe que ela está se alimentado melhor. - Estou gostando de ver, Phoebe, você está comendo que nem gente grande.

– Grande? Espero que não o suficiente para estourar o vestido. - eles riem. - Tenho que continuar com as vitaminas por mais um mês, Samantha falou.

– E quando voltarmos da nossa viajem, com certeza você terá alta da fisioterapia, você está fazendo quase tudo sozinha, e falando em sozinha, entrei em um acordo com seu pai. Nós vamos contratar uma governanta para você.

– Zac, não precisa.

– Claro que precisa, como você acha que vou me sentir no trabalho, sabendo que você pode estar precisando de algo e eu não estou lá para te ajudar? Vamos contratar alguém que fique com você durante o dia e dirija para você se precisar ir a algum lugar e eu não puder. - ele percebe a careta que ela faz e pega suas mãos. - é para paz de espírito minha e de seu pai, por favor, aceite isso pelo ao menos por nós?

Ela dá um sorriso, não consegue dizer não a esse homem.

– Quero sobremesa. - fala e Zac se diverte com o apetite dela.

Zac para o carro no estacionamento do seu prédio, Phoebe praticamente está dormindo no banco do carro. Ele passa a mão no rosto dela e ela abre os olhos rindo e bocejando.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora