Phoebe e Zac estão em um taxi em Nova York a caminho do apartamento dos pais de Zac. Phoebe está ansiosa e pensativa sobre os pais dele, pensando se vão gostar dela e aprovarem a escolha de Zac.
Zac percebe seu silêncio e a puxa para mais perto dele ,apertando seus ombros.
– Eles são simpáticos, não é por serem meus pais, mas são calmos e minha mãe muito doce, eles vão te adorar, relaxa. Eu vou estar ao seu lado.
– Você, pediu para ficarmos em quartos separados não é?
– Sim você vai ficar no quarto de Tracy. - Zac dá um sorriso. - Minha mãe até achou estranho e disse que você deveria ser realmente uma menina especial.
Mais alguns minutos, o taxi estaciona em frente ao edifício. Zac paga a corrida e desce do carro com Phoebe, retira as malas, um porteiro do prédio vem em seu auxilio, cumprimentando Zac e o ajuda a subir com a bagagem.
Pegam um elevador exclusivo, que os deixam em frente ao apartamento dos pais de Zac, que fica em uma cobertura. Entram no apartamento e os pais de Zac, estão na sala, a mãe cuidando dos últimos preparativos para o jantar e o pai lendo algo no Laptop.
– Chegamos!- Zac fala entusiasmado enquanto a mãe, uma senhora ruiva com olhos castanhos claros como de Zac, corre para abraça-lo. O pai também se aproxima e lhe dá um abraço apertado.
– Que bom que vocês chegaram!- A mãe fala. - Você é muito linda, prazer, meu nome é Beatrice, sinta-se em casa. – e abraça Phoebe calorosa.
– Muito obrigada, o prazer é meu. Meu nome é Phoebe.
– O nome é tão lindo quanto você, prazer Emerson. Você fez uma bela escolha, Hein, filho?
– Sim, pai, ela é linda. – Zac dá um beijo na testa de Phoebe.
– Você deve estar cansada, - diz Beatrice, - Venha vou te mostrar seu quarto, você poderá tomar um banho e depois eu te mostro o apartamento. Zac, você traz as malas, por favor?
– Sim, mãe.
Eles seguem por um corredor, e depois de passarem por algumas portas, Beatrice para diante de uma e a abre apontando para Phoebe entrar. O quarto é muito feminino, com cortinas cor creme e rosa bem claro e tapete cor lilás bem claro cobrindo todo o quarto. A cama está coberta com edredons lilás e branco, parece o quarto de uma adolescente.
Phoebe prende o folego admirando o ambiente.
– Quando Tracy decidiu se casar, resolvemos deixar o quarto do mesmo jeito que ela deixou.- Beatrice explica.
– É lindo!- Phoebe fala.
– É uma suíte, então você pode ficar a vontade. - Zac fala.
– Vamos deixa-la se acomodar, filho. Esperamos você para o almoço daqui a pouco, tudo bem?
– Sim.
– Pena, que você vão ficar tão pouco tempo, queria poder te dar mais atenção e nos conhecer melhor.
– Não vai faltar oportunidade, né amor?- Zac dá um beijo no rosto de Phoebe que concorda com a cabeça e eles saem do quarto deixando Phoebe sozinha.
Ela vai até o banheiro e resolve pegar alguns cosméticos para tomar um banho. Antes abre a mala e retira o vestido que vai usar a noite, deixa-o pendurado no closet. É um vestido em tom violeta, que combina com seus olhos, de uma manga só, deixando os ombros a mostra, justo até os joelhos e depois vai até os pés com caimento tipo sereia, ela optou por usar sapatos de saltos altíssimos cinza bem claro. Sabe que vai chamar a atenção esta noite, mas não queria que Zac se sentisse envergonhado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor