Era o quarto dia deles na Grécia, estavam muito felizes, passeavam pela cidade durante o dia, almoçavam em restaurantes locais, muitas vezes as meninas iam junto com eles. À tarde geralmente Zac ia tirar um cochilo, pelo menos era o que ele fazia Phoebe pensar, e Phoebe ia caminhar na praia com Tracy e as meninas, cada dia ela admirava e gostava mais daquela família. Eles só viam Nicolay á noite, ele era um ótimo pai e muito atencioso com Tracy. O jantar geralmente era preparado por Phoebe com o auxilio das meninas.
Eles tinham ido passear na praia á noite como Phoebe havia sugerido, mas as meninas foram atrás deles escondidas da mãe. Zac riu muito ao ver as duas pirralhas jogando areia uma na outra enquanto ele e Phoebe procuravam um lugar mais reservado.
– Mudança de planos. Temos que fugir um pouco mais tarde. –Zac fala rindo e correndo até as meninas para entrar na guerra de areia.
Phoebe se senta na areia vendo a cena, imaginando como Zac será com os filhos, estou perdida, ela pensa e sorri. Sente aquela tontura de novo e fecha os olhos, para se sentir melhor, sente que tudo está rodando. Abaixa a cabeça a apoiando nos joelhos.
– Amor, você está bem?- Zac está ajoelhado na frente dela preocupado, as meninas estão uma de cada lado a observando.
– Estou, me deu um cansaço, de repente, precisei sentar. - está começando a ficar preocupada com essas tonturas, mas não quer estragar a viagem deles com isso.
– Então vamos entrar. – Zac se levanta a pega no colo. - você vai tomar um banho e cama, menina, ordens médicas.
– Sim Doutor, tudo o que você disser eu faço. - fala rindo ao ver a expressão dele.
As meninas vão correndo na frente, Tracy e Nicolay saem na varanda preocupados.
– Está tudo bem com ela, Zac?- Nicolay pergunta ao ver Phoebe sendo carregada.
– Sim ela falou que sentiu um cansaço, pode ser por causa das pernas, ela não está totalmente boa pra ficar em pé e andando muito.
– Leve a pra cima, para ela descansar um pouco. –Tracy fala.
– Já é tarde, ela vem se cansando muito esses dias, vou coloca-la na cama mais cedo.
– Ordens Médicas! – Phoebe fala revirando os olhos, e todos riem.
Eles tomam banho e Phoebe está bocejando muito.
– Você está acabada hein?
– Estou morta de sono, Zac, quero ir pra cama e dormir umas dez horas seguidas.
Zac não fala nada apenas sorri e vai para a cama com Phoebe.
– Boa noite, meu amor. - dá um beijo na testa dela e se aconchegas nas costas dela.
– Boa noite, meu lindo. - e no instante seguinte ela dorme, ele não.
Um monte de pensamentos passa pela cabeça dele, ela está sentindo muito cansaço, sono, não é só por estarem andando e conhecendo a cidade, e se tiver algo atrás disso? E se ela estiver escondendo algum outro sintoma? Zac sabe que ela pode fazer isso, para não o deixar preocupado. E ainda tem as dores de cabeça que ela reclamou estar sentindo umas duas vezes.
Não conseguindo mais ficar na cama sem se mexer para não acordar Phoebe, vai para a varanda, está uma noite quente, resolve descer e pegar água.
Ele desce e vai direto para a cozinha, parece que todos foram dormir. Vou ficar vagando essa noite, pensa. Pega uma garrafa de agua na geladeira e volta para o quarto, indo direto para a varanda. Senta-se em uma poltrona tomando agua e preocupado com Phoebe, e do nada um pensamento vem a sua cabeça, o fazendo sorrir, sorrir e muito. Toma mais um gole de agua e resolve ir para a cama com ela já sabendo o que fazer de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Phoebe e Sua Estória
FanfictionPhoebe sofreu uma desilusão,agora ela tem a oportunidade de seguir em frente. Uma história de amor e confiança nos sentimentos do ser amado, que nos leva a ver até onde podemos ir em nome do Amor