Capítulo 21

2.7K 121 27
                                    

Chegam ao apartamento de Zac e ele a leva para cozinha a acomodando na banqueta.

– Vou fazer um achocolatado para nós, você corta alguns pães?

– Sim, já que não posso cozinhar para você, te auxilio.

– Tenho que alimentar você, vai precisar.- Zac lhe dá um beijo na testa passando a faca para ela e uma travessa para colocar os pães. Ele faz o achocolatado e serve duas xicaras para eles. Abre a geladeira e pega patê e geleias para eles. Enquanto comem Zac conta para ela os planos que faziam antes do sequestro.

Ela passa patê em uma fatia de pão e dá na boca dele, ele morde a fatia e lambe o dedo dela a fazendo rir.

– Vamos ter tudo de novo, eu te prometo!- Phoebe fala.

– Sim, vamos e dessa vez melhor, vamos para casa de meus pais no próximo sábado? Eu liguei para minha mãe, contei de nós, ela ficou muito feliz, tenho certeza que ela vai gostar de te ver.

– Vamos sim, faz anos que não vou à Nova York.- ela fala, Zac fica sério, quando ela percebe o que falou fica vermelha.

– Tudo bem, amor, temos que aprender a conviver com isso.

Ele se levanta e começa a recolher as coisas e colocar a louça suja na pia.

– Vamos tomar um banho de banheira?- pergunta e ela faz que sim, Zac a pega no colo e a leva para o quarto. – Preciso te mostrar algo.- Quando passam pelo quarto, ela olha para a cama e vê um vestido. Ela estremece e ele percebe. Ele a coloca sentada na cama.- É seu, pode sentir o perfume.

Ela o pega e o observa:

– Ele é bonito. O que ele faz aqui?

– Falei que estava olhando suas roupas, essa foi a ultima que você usou aqui em casa e tinha seu perfume, só estava matando a saudades, quando sua mãe ligou o deixei aí mesmo.

– Será que ainda me serve?

– Não sei, podemos ver amanhã, porque hoje te quero nua na minha cama.- Ele faz menção de pega-la mas Phoebe faz sinal pra ele esperar.

– Me dê apenas suas mãos.- ela pede e ele estende as mãos para ela. Ela as segura e se levanta, Zac observa tudo quieto. – Me leve para o banheiro apenas me apoiando. -Ele obedece. Ele vai de costas segurando as mãos dela, ela vai trocando os passos devagar, como ela faz com o andador. Zac a conduz sentindo-se orgulhoso dela. Sabe que falta pouco para ela andar sozinha e toma uma decisão, dolorida, mas a toma assim mesmo.

Quando chegam ao closet, ele a senta no banquinho de se vestir se ajoelha na frente dela segurando as suas mãos.

– Se eu não te carregasse mais no colo, você se chatearia?- ela entende o que ele quer fazer e diz:

– Claro que não, sei que tudo o que você faz é para meu bem.

– Então combinamos, se for lugar para você andar muito eu te carrego, mas se for aqui ou dentro de casa eu te conduzo, ok? – Ela concorda com um sorriso e lhe dá um beijo.

Ele se levanta e abre a porta do Closet para ela, ela vê um monte de roupas e na parte de baixo vários sapatos.

– Eu comprei alguma coisa, outras, você foi trazendo e deixando aqui, seus cosméticos estão todos no banheiro, do jeito que você deixou, depois te mostro as suas lingeries.

– Eu morava aqui praticamente!

– Sim, meu amor, me espera, vou colocar a banheira para encher e já volto.

50 Tons - Phoebe e Sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora