RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Com olhar pensativo e olhos cheios de lágrimas ela se aproxima do espelho para ver seu reflexo onde passa um pequeno filme na sua cabeça com todos os momentos desde que ela achou a Dulce, as coisas que elas fizeram juntas, o momento que ela conheceu o Gustavo❤e o mais difícil a despedida da princesinha. Lentamente ela vai tirando o véu da cabeça e soltando seu cabelo castanho escuro que estava preso em um coque. Depois de fazer isso ela continua se olhando no espelho.
Fabiana também se aproxima com um sorriso emocionado e fala.
Fabiana : que linda! Como você está se sentindo?
Cecília : me sinto melhor, mas ainda estou com medo é a primeira vez que minha casa vai ser um lugar sem ser um orfanato.
Fabiana : e isso não é Bom?
Cecília : É bom mas isso me assusta! ... Depois de falar isso ela se vira de costas para o espelho.
Cecília : ahh Fabiana estou com tanto medo.
Fabiana : Medo de que posso saber ?
Cecília : Eles são da realeza, e eu só mais uma plebeia .Fala com carinha triste.
Fabiana : mas isso não importa! o que realmente importa é o que tem no seu coração. Fala botando a mão no "coração"de Cecília.
Cecília : tem razão amanhã eu vou falar com a madre e vai dar tudo certo!
Fabiana: É assim que se diz ! Falou sorrindo empolgada.
Cecília : vou experimentar as roupas agora! , o que acha guto?
O cachorrinho late feliz olhando para ela e balançando o rabinho , a moça fica lá experimentando as roupas por alguns minutos na companhia da amiga freira. Até provar a última roupa... o pijama novo sem aquela toquinha 😂.
Cecília : Pronto agora é com esse e muitas outras que vou precisar me acostumar.
Enquanto isso no Palácio dos Lários todos estão no lindo quarto da Dulce que parece um sonho de tão lindo💗 e está cheio de embalagens das bonecas espalhadas que ainda estavam fechadas.
Gustavo : e aí minha filha o que achou da nova casa?
Dulce : Papi eu gostei muito, já brinquei muitão .
Estefânia: e ai gostou dos presentes ?
Dulce : Eu amei tia perucas .
Gustavo : filha porque você não abriu tudo ?
Dulce: eu abri muitos brinquedos hoje Papi.
Vitor : e essas bonequinhas que você queria tanto porque ainda não abriu?
Dulce : Por que estou esperando para abrir com a mãezinha... quer dizer irmãzinha Cecília ué.
Só em ouvir o nome Guga abriu aquele sorriso❤ todos da família notaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...