CAPÍTULO 24

397 13 0
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................


Gustavo : então fecha os olhos.

 E assim a princesa de Cárbia fez. 

Ele "arrastou" seus lábios pela bochecha da noiva até chegar no canto da boca, chegando lá ele é surpreendido por um abraço carinhoso e um beijo doce de sua amada, eles ficam trocando beijinhos fofos por alguns minutos até se tornarem mais fortes e mais intensos, na empolgação o Príncipe Gustavo com medo de constranger a noiva vai lentamente tirando o vestido da princesa, para a surpresa dele com Cecília não foi diferente ela desatacou os botoes da camisa do noivo, eles removeram as peças um do outro até ficarem completamente despidos, em baixo da queda d'água eles estão sem nenhuma peça abraçadinhos trocando uns beijinhos, sentadinhos na rocha😂.

 Enquanto se refrescam na água da cachoeira, na empolgação A princesa lentamente vai se deitando na rocha, surpreendendo o amado, puxando o príncipe de modo que ele fique deitado sobre o corpo da moça fazendo com que os batimentos cardíacos de ambos acelere, ficando numa velocidade bem alta fazendo o casal parar os beijos ali mesmo por falta de ar. 

Acariciando o rosto do príncipe a Princesa fala.

 Cecília : te amo muito meu amor, está tudo tão perfeito.

Gustavo : mas como eu falei pode ficar ainda melhor. Falou dando risada fofa.

Cecília : como assim? Perguntou confusa. 

Sem dizer nada Gustavo rolou na rocha fazendo com que ambos caíssem na água e se soltassem do abraço.

 Cecília: vc é louco sabia? Falou dando uma risada fofa💖. 

Gustavo: só se for por vc🙊. Falou rindo. 

Sorrindo ainda dentro d'água Ceci pula de frente para dar um abraço no amado enroscado suas pernas envolta da Cintura do Lindo Príncipe e o beijando enquanto os corações de ambos batem no mesmo e único rítimo. 

O Príncipe caminha na água com a noiva que ainda está enroscada no seu colo. chegando na beira daquele lugar ele deita sua princesa sobre a rocha enquanto a Dupla continua abraçadinha trocando doces carinhos, o rapaz esta com a princesa envolvida em seus braços e a moça enrola seus dedos entre os cabelos molhados do príncipe retribuindo o carinho tímida mas fofa. 

Empolgadinha Ceci escorrega seus lábios molhados pelo pescoço do noivo fazendo a dupla sentir arrepios. Em seguida eles ficam parados trocando olhares e Guga fala.

Gustavo  : ceci vc é o meu amor. Falou beijando o pescoço da noiva.

Gustavo  : minha melhor amiga. Falou beijando sua bochecha que logo ficou rosinha💖. 

Gustavo : minha princesa. Falou beijando sua testa. 

Gustavo : vc é a luz que iluminou meu caminho👑 falou beijando sua boca. 

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora