CAP EXTRA - É Natal !

210 11 4
                                    

Em uma linda noite nevada de Natal a Princesa Cecília está no seu lindo treino na companhia do seu cachorrinho e a porquinha Milly.

Eles estão voando no céu, o treinó é puxado por várias lindas renas, cometa, cupido e na frente o querido rudolph a kawai reninha do nariz vermelho.

 ( quem já viu o desenho quando era criança? ) 

No dia seguinte a Princesa de Cárbia acorda do lindo sonho de Natal e no seu quarto quando ela acorda encontra o seu charmoso príncipe dormindo tranquilo como um anjinho do lado dela.

Cecília :  Gu acorda😍 ela falou sorrindo lindamente empolgada.

Gustavo : porque Ceci? O sol ainda nem nasceu. Ele falou com os olhos fechados e uma linda voz sonolenta.

Cecília : Mas Gu é Natal ! Falou com as bochechas cor de rosínea se deitando na cama abraçando ele por trás enquanto beija a sua bochecha o fazendo sentir arrepios no estômago.💖

 As princesinhas Dulce e Violeta chegam no quarto gritando feliz da vida e correndo na direção da cama do casal.

Dulce : mãezinha Cecília é Natal !

Violeta : Papai acorda! Falou pulando na cama junto do pai.

Dulce : acorda papi.

Gustavo : agora não😂. Falou se virando para o outra lado da cama.

Cecília :  esse meu príncipe tá um preguiçoso hoje. Falou triste fazendo biquinho e cruzando os braços. 

Quando ela derre pente sente um abraço muito gostoso por traz e um beijo macio na sua bochecha 💖.

Cecília : Gu vc acordou.

Gustavo : claro como vc falou hoje é natal 💖.

 Gutinho e Milly observam tudo deitadinhos na caminha deles 💖.

Dulce : iupee é assim que eu gosto já quero os meus presentes.

Gustavo :Dulce. Falou rindo e a repreendendo.

Enquanto Cecília admira o Marido brincar com as filhas ela foi no quarto dos bebês Sophie e Matteo na compahia dos seus bichinhos Guto e Milly.

Cecília : bom dia Sophie hoje é o seu primeiro natal não é meu amor💖?

 A pequena olha para a princesa dando aquela doce risadinha de bebê. Enquanto a moça abraça a filhinha💖. 

Na hora o pequeno Mateo começa a chorar , a princesa perdida sem saber o que fazer bota a bebê de volta no bercinho, pega o Mateo no braço falando com uma voz doce que só a princesa tem.

Cecília : Eu não esqueci de vc meu pequeno príncipe. Falou beijando a testa do bebezinho.

Cecília : vc está com fome meu bebê? Perguntou com voz doce. 

Logo ela deu deu o peito para o bebezinho mamar e em seguida ele parou de chorar. 

Gutinho e a Milly ficam admirando a cena e a moça fala para os bichinhos.

 Cecília : é assim que se cuida de um bebê meus amores. 🐶🐷

Cecília : Sophie daquia pouco prometo que é a sua vez minha princesa. 💟

 Sophie dá um sorrisinho de bebê para a mamãe.

Cecília : e vc Mateo? Está gostando do seu café da manhã? Perguntou sorrindo para o bebezinho com voz doce. 

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora