CAPÍTULO 20

552 18 9
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................

Gustavo: tive uma ideia melhor😂.

 Empolgada Cecília perguntou.

Cecília: qual?

Gustavo : a banheira é gigante cabe nós 2. 

Com as bochechas rosa ela perguntou.

 Cecília: Juntos?

Gustavo : claro na sua companhia tudo fica melhor, se quiser posso até fazer hidratação no seu cabelo.falou tímido😂.

Cecília : concordo na sua companhia vai ser mais relaxante😂.

Entrando na casa mais sem jeito os 2 preparam aquela pequena "piscina", colocando lindas flores tropicais da ilha🏵tinha flores cor rosa , vermelhas, laranjas todas de tamanhos diferentes🙈, colocaram sais de banho para fazer algumas espumas ,mas sem sucesso a banheira ficou com poucas espumas e muitas bolhas voando por alí mesmo deixando o ambiente lindo e bem perfumado. 

Empolgado o Príncipe é o primeiro a se despir e entrar na banheira, a princesa sem jeito,virou de costas e falou jogando o cabelo longo para o lado direito. 

Cecília: Gu por favor desamarra para mim?🙈Falou sobre a parte de cima do biquíni que ela estava com dificuldade de tirar.

 Gustavo: claro Ceci🙈.

 Tímido ele desamarrou a parte de cima do biquiní deixando os seios da moça a mostra, com vergonha ela muda a posição do cabelo para cobrir eles, se livra da parte de baixo e entra na banheira também.💙

Tímidos eles trocam doces olhares e conversam❤.

Gustavo : posso passar shampo no seu cabelo lindo e longo?

Cecília : claro Gu eu vou amar❤.

 a moça vira de costas para o rapaz, ele bota shampoo no cabelo dela e esfrega aqueles longos fios escuros de forma muito carinhosa fazendo a moça ficar relaxada enquanto isso eles conversam.

 Cecília : não sabia que vc fazia massagem e limpava cabelo tão bem🙈.

Fazendo massagem no cabelo da noiva enquanto passa shampoo ele responde.

Gustavo : quando se tem a melhor noiva do mundo a gente acaba aprendendo essas coisas.

Cecília: saiba que vc é o melhor noivo do mundo? falou virando a cabeça, dando um selinho no noivo e voltando para a mesma posição. 

Gustavo beija o ombro da moça, subindo para o pescoço e escalando para a boca fazendo ela sentir arrepios, tímida ela se vira para o namorado e fala sem jeito .

Cecília: assim eu fico sim graça.

Gustavo : Sabia que assim vc fica linda?

 Cecília: amo quando vc me deixa assim😍.Falou abraçando ele e dando um beijo.

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora