RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Os 2 caminham de mãos dadas e chegando na porta no quarto da Cecília ela comenta .
Cecília : melhor eu ir fazer alguma coisa lá em baixo acho que hoje não vou conseguir dormir.
Gustavo : não tem problema se quiser posso te fazer companhia.😂
Cecília : Então vamos. Fala dando sorriso tímido.
O doce casal chega no quarto e Cecília fala.
Cecília: Gustavo Eu vou trocar de roupa não demoro.
Gustavo: não tem problema eu também vou me trocar no meu quarto daqui a pouco volto pode ser ?
Cecília : sim.
Depois de Falar isso trocam um beijo e cada um vai para um lado.
Cecília entra na banheira cheia de flores para tomar um banho e fica pensando, enquanto conversa sozinha com o seu cachorrinho.
Cecília : será que ele realmente quer me fazer companhia ou está com segundas intenções? Guto que você acha ?
Ele bota as patinhas em cima da banheira como se estivesse apoiando fica olhando para a princesa , o cachorrinho inclina sua cabecinha para a direita.
Cecília acha bonitinho, da uma risada e fala.
Cecília : acho que ele só quer fazer companhia, o Gustavo tem sido muito gentil comigo afinal começamos a namorar hoje não estou preparada para outras coisas❤no momento vamos só conversar e dormir😂.
Neste momento Gustavo está tomando banho no seu chuveiro em um momento de pura sedução😂💖enquanto aquela água gelada escorre pelo seu corpo sarado😂, ele também Pensa alto encostando as mãos e a cabeça no canto quando fica inclinado na parede.
Gustavo : Será que isso é certo ? O que Cecília deve está pensando sobre mim ?
Depois de Terminar o Banho Cecília Está toda tímidasentada na cama usando um pijama kawai muito fofo com estampa de floresespalhando um cheiro de perfume doce pelo quarto 🌹. Até Escutar oGustavo Bater na porta ela vai e atende.
Cecília: oi amor 💟.
Gustavo olha ela hipnotizado e pensa.
PENSAMENTO DEGUSTAVO - tão sensual mais ao mesmo tempo tão pura como uma menina, como elaconsegue?
Saindo do pensamento de Gustavo agora ele fala.
Gustavo : nossa ! como você tá linda de pijama parece uma bonequinha. Falouolhando ela admirado com aquele brilho nos olhos.
Cecília: Gustavo assim eu fico sem jeito. Fala com as bochechas vermelhas ecom olhar doce.
Gustavo: não precisa ter vergonha sou seu namorado e melhor amigo também❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...