CAPÍTULO 9

728 33 5
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................


    Moça do orfanato : Cecília você realmente quer saber sobre sua família? .Fala séria edesconfiada. 

Cecília: sim preciso achar eles ! Saber por que me abandonaram! Como eles estão! Mas como são meus pais estão perdoados 💗 Inocente fala empolgada.

 Gustavo Nota a tensão da moça do orfanato ao tocar no assunto e bota o braçoenvolta do ombro de Cecília para dar força a amada❤

A moça pega uma cartaantiga que estava na gaveta põe em cima da mesa e fala com a cabeça baixa.

Moça do orfanato : Eu sinto muito.

Cecília : Como assim?

 Moça do orfanato : Cecília me prometa que você vai ser forte antes de ler essa carta. 

Cecília: pode deixar . Fala sem entender o que está acontecendo.

Moça do orfanato : Eu preciso ir vou resolver umas coisas aqui do orfanato, saiba que eu nunca te contei nada antes por conta de ordens que seus pais me deram.

 Cecília : como assim?

Moça do orfanato : quando você ler irá entender tudo . 

Cecília: Obrigada. Depois disso Gustavo e Cecília vão para um parquinho do Reino, eles  estavam sentados e terminaram de tomar um lindo e delicioso sorvete numa sorveteria muito kawaii parecia uma casa de bonecas de tão linda 💗❤ o sorvete era de delícia trufada 😂 o melhor do mundo. 

Eles estão sentados conversando.

  Cecília : que delícia. 

Gustavo : chocolate e leite condensado combinação perfeita! Cecília pega acarta na mão e fala.

 Cecília: estou tão empolgada para descobrir o segredo que essa cartinha aqui esconde preciso ler ela em um lugar especial . Fala super feliz e empolgada.

Gustavo se lembra da seriedade e tensão da moça e fala sério. 

Gustavo: tem certeza? Não é melhor você ler essa carta aqui mesmo Não?

Cecília  : deixa de ser bobo Gustavo é uma carta especial, isso exige de mim um lugar mais especial ainda. Falou sorrindo.

 Gustavo: que lugar é esse?    


Cecília : aquele jardim ali vamos? Tem muitas flores lindas e passarinhos 🐰, mas antes vou ali fazer uma coisa é volto.

 Cecília se levanta da cadeira , se afasta para pagar os sorvetes. 

PENSAMENTO DE CECÍLIA - O Gustavo está sendo tão generoso comigo vou pagar os sorvetes para recompensar ele de alguma forma mesmo que isso não seja o suficiente ,mas é o que posso fazer no momento ❤

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora