RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Depois de Falar isso a princesinha puxou Ceci pela mão e a levou até a sala de aula. Chegando na sala de aula Cecília ficou parada na porta vendo a pequena princesa indo falar com sua professora. Cecília achou o rosto daquela professora muito familiar, o seu jeito de falar, havia muitos anos se passado Mas, ela usava a mesma pulseira, que a princesa de Cárbia também usa no braço, até uma lembrança invadir a mente da doce princesa.
LEMBRANÇA DE CECÍLIA -
No jardim do orfanato do reino de Cárbia, em em clima de Despedida a Princesa e sua melhor amiga Fátima conversam.
Fátima : Ceci amanhã a gente se separa e nunca mais vamos nos ver . Falou com olhar triste.
Cecília : Eu fiquei bem triste mas fiz um presente para manter nossa amizade viva e que uma não esqueça da outra , não importe quanto tempo passe. Falou com olhar triste botando uma cópia de sua pulseira no braço da amiga.
Fátima : é linda , igual a essa pulseira que você usa .
Cecília : sim é a nossa pulseira da amizade, isso vai ajudar com que a gente se encontre um dia.
As duas se abraçam super tristes com a "futura" separação
Saindo da imaginação de Cecília para a realidade atual, ela fica olhando a professora de Dulce paralisada. Se pergunta em seus pensamentos.
PENSAMENTO DE CECÍLIA - será essa a Fátima minha melhor amiga? Eu preciso perguntar.
Cecília se aproxima das duas e fala.
Cecília: então você é a professora da minha menina muito prazer.
Dulce sai e Fátima olha Cecília surpresa.
Fátima : ei, eu conheço você de algum lugar!
Cecília: não acredito, estou com essa mesma sensação😊qual seu nome ?
Fátima: sou a Fátima. Cecília não segurou a emoção e deu um grande abraço nela falando.
Cecília : Fátima é você ? que saudade!
Fátima : não acredito! Cecília! Depois de tantos anos . Falou se soltando do abraço.
Fátima: eu ainda tenho aquela pulseira da amizade que você me deu. Falou mostrando a pulseira.
Cecília : Eu também😊falou mostrando a dela dando um grande sorriso.
Elas ficaram ali por vários minutos conversando sobre várias coisas , que já foi noviça, sobre Fabiana, sobre a Dulce, sobre descobrir ser a princesa do Reino de Cárbia, sobre ter começado a namorar com o Príncipe Gustavo Lários 🙈,sobre como é legal ter Estefânia como cunhada e que elas precisam se conhecer. Elas trocam número de celulares , redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...