CAPÍTULO 8

826 36 6
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................


Pascoal interrompe o clima com as selas dos cavalos. 

Pascoal : Boa tarde vi que você tinha me pedido as selas dos cavalos. 

Gustavo : sim... obrigado.💟 

Pascoal : parabéns pela sua namorada ela é linda ! 

Cecília: Obrigada mais eu não sou a namorada dele . Fala com sorriso tímido.

Gustavo : ela é a minha melhor amiga . Fala com cara de bobo.

Pascoal   : tá certo já vou indo ! Qualquer coisa é só me chamar. 

 Gustavo : obrigado .

 Depois de Falar isso os dois trocam olhares e começam a rir. ❤ 

Gustavo: vem Cecília deixa eu te ajudar. Falou sorrindo.

Cecília : não sei se isso é uma boa ideia.

Gustavo : Vai confia em mim . Fala olhando pra ela fazendo uma carinha fofa.

Cecília  : vamos , mas me ajuda a subir porque eu não sei. Falou dando uma risadinha fofa.

Pascoal já tinha botado as selas nos cavalos, Gustavo ajuda Cecília a subir no cavalo. Depois que ela está montada , o príncipe monta em Lord e os 2 cavalgam. ❤

Gustavo: e aí como se sente?

Cecília : até que não é tão difícil... é incrível . Fala sorrindo  olhando para ele carinhosamente .

Gustavo: Eu sabia que você ia se sair bem. Falou sorrindo.

 Em Silêncio os dois  Cavalgam pela aquela paisagem até o cavalo de Cecília se assustar e sair correndo de forma descontrolada. 

   Cecília : Gustavooooo me ajuda. Ela gritou nervosa.

Gustavo : Estou indoooo . Ele também gritou.

 O cavalo de Cecília corre tão rápido como o vento que Gustavo perde as duas de vista, desesperado ele grita.

 Gustavo : Cecíliaaaa . Ele gritou novamente.

 Gustavo :não se vá meu amor... Falou em voz baixa quase chorando.

 Enquanto isso Cecília tenta acalmar Ginger porque a égua está correndo muito desesperada.

Cecília : Ginger tenha calma se não a gente vai acabar se perdendo. 

Ginger não obedece e continua correndo até parar junto de um jardim com lindas flores. Cecília desce do cavalo e tenta acalmar o animal. 

Cecília: meu amor vai ficar tudo bem deixa eu ver o que aconteceu com você. Cecília examina o animal e encontra uma pequeno corte na sua pata que estava sangrando. 

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora