CAPÍTULO 6

842 33 2
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................

  Depois que o charmoso príncipe Gustavo chega no palácio junto com Cecília eles saem do carro e o Gustavo pergunta para ela.

Gustavo : quer conhecer a sua nova casa comigo? 

Cecília: Eu quero... mas agora eu quero ver a minha menina ! Você falou que ela estava triste. Me leva até a Dulce por favor.💖

 Gustavo fica surpreso porque ela preferiu ver a sua filha primeiro do que conhecer o grande Palácio.

Gustavo : vamos ! Gustavo leva Cecília para o quarto da Dulce que estava lá sozinha, o príncipe que estava do lado da Cecília abre a porta e diz.

Gustavo: filha eu trouxe uma surpresa para você ! Dulce pula da cama e sai correndo para abraçar a Cecília falando.

Dulce : Iuupiii....irmãzinha!

 Cecília se abaixa para também abraçar ela e fala.

Cecília : Meu amor que saudade !!! Mais uma coisa em mim mudou. 

Dulce: o que É?

Cecília : eu não sou mais irmãzinha só Cecília.

Gustavo : é minha filha a Cecília largou a vida religiosa não é mais noviça e não será freira ! 

A pequena Dulce se solta do abraço com a Cecília e fala.

Dulce : iuuuuupiiiiii! !!! Papi sendo assim a Ceci será a minha mamãe e vocês vão se casar? Gustavo e Cecília que estava um do lado do outro trocam aqueles adoráveis olhares. 💖 

Dulce nota a cena ,dá uma risadinha fofa e fala.

Dulce : iuuuupiiii !

Gustavo : calma aí mocinha a gente não vai se casar!

Cecília : nem eu sou sua mamãe, Mas eu vou morar aqui para ficar bem juntinho de você o que acha?

Dulce : acho isso muito legal ! Mas eu ainda acho que o papai e a Ceci deveriam se casar ! Sabia que vocês são o casal mais lindo do mundo?

 Gustavo e Cecília troca olhares carinhosos novamente ,mas Guga desvia o olhar e fala.

Gustavo : Dulce já que a Cecília está aqui porque você não abre as suas bonequinhas com ela?  

  Enquanto isso na casa da Família Escobar... Nicole chega muito nervosa irritada, gritando e quebrando tudo.

Flávio : maninha quer um conselho ?

Nicole : fala logo. Disse nervosa e irritada.

Flávio : sempre que você ficar irritada com algo não chegue aqui quebrando tudo da casa não ! Já imaginou se o Gustavo descobre? 😂

Haydee : é minha filha... tenha calma, conte para gente o que aconteceu? 

Flávio : É maninha conta como foi esse encontro com o futuro rei de Doce Horizonte . Falou fazendo risada irônica.

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora