RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Rogério : minha querida sobrinha vc quer morar comigo no meu Palácio em Cárbia?
Gustavo ficou tenso muito preocupado com a sua amada , o príncipe não sabia se ele era o tio dela mesmo.
Cecília: bem eu não sei... Gustavo segurou a mão da namorada falando.
Gustavo : amor sua casa é aqui comigo, com a Dulce, estefânia, o vitor , silvestre, francielle, todos nós te amamos muito como fosse o seu sangue acho que vc não deveria ir.
Cecília: Mas Gustavo... O tio os interrompe.
Rogério : É isso mesmo ninguém me ama, perdi meu querido irmão e quando descubro que minha sobrinha está viva ela me trata desse jeito, o que eu fiz para merecer isso meu Deus? Falou fingindo chorar. Falou de Costas andando sem rumo.
Cecília Solta a mão do namorado, correndo em direção ao tio , Gustavo vai atrás de sua namorada.
Cecília: : tio Rogério, Desculpa por isso é porque tudo na minha vida está acontecendo muito rápido, larguei a vida religiosa, descobri que sou princesa, comecei a namorar, fui anunciar para Cárbia que estou Viva, pouco tempo depois vc aparece, desculpa é porque são muitas informações e isso me deixam confusa.
Gustavo : Cecília... falou triste.
Rogério : tudo bem, eu entendo é porque eu queria muito que vc fosse morar no castelo comigo , eu estou velho e não tenho ninguém para cuidar de mim, eu tenho essa bengala aqui que me ajuda a andar, mas não é como ter um familiar por perto , fazer o que né? Ninguém me ama mesmo ! Nem sei porque existo. Falou fingindo choro.
A princesa de Cárbia ficou com pena de seu tio idoso e respondeu. : Ta certo eu aceito morar com vc, mas preciso arrumar as minhas coisas. : amor vc tem certeza disso? : sim Gu, ele é o meu tio e está precisando de ajuda. : Fantástico! Amanhã cedo passo aqui com o motorista para te Buscar. Até amanhã. Falou sorridente e foi embora. Assim que ele se retirou Cecília abraçou o namorado com os olhos cheios de lágrimas e não demorou muito para os 2 começar a chorar.
Cecília não queria deixar o namorado , Dulce, nem seus amigos mas, sentia que tinha uma responsabilidade importante para ser cumprida que ela não poderia deixar de lado.
As horas se passaram, cecília arrumou sua mala. E já estava pronta para dormir usando um pijama kawai como sempre, Guga chega no quarto senta na cama e os 2 ficam ali abraçados derramando lágrimas em silêncio por um por um bom tempo até cairem no sono.
No outro dia todos estavam na sala tomando café da manhã, menos a Dulce que ficou muito triste e foi para a escola mais cedo já que não queria ver a sua "mãezinha" Cecília ir embora.
O carro do tio Chega, já com lágrimas nos olhos, cecília se despede de todo mundo, levando com ela a sua mala e o Guto até o carro do tio.
O motorista sai do carro ajuda a guardar a mala de Cecília no veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfikceA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...