CAPÍTULO 21

453 15 5
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................

Nicole: cala a boca Flávio! Eu vou mandar aquela noviça para o lugar que ela nunca devia ter saído. Quem vai acabar com essa menina sou eu.😈😈😈 Falou no final dando uma risada maliciosa.

Enquanto isso Gustavo e Cecília estão passeando em uma linda praça local, no centro dela tem uma enorme fonte dos desejos redonda de água cristalina. 

O casal conversa quando caminha ao redor da bela fonte.

 Cecília: estava tudo tão Gostoso ! Gu e ainda ganhei a boneca que queria de quebra. Falou empolgada dando um abraço rápido no noivo e falando com carinha triste assim que se solta do abraço com ele.

Cecília : mas eu não comprei nada para te dar, o que vc quer de presente Gu?❤

 Ele pegou nas mãos da noiva delicadamente e falou olhando para ela. 

Gustavo: Ceci vc não precisa me dar presente até porque vc já o melhor que recebi.

Cecília : saiba que não importa quantos presentes vc me dê, o meu melhor presente sempre será vc? 💖. Falou dando um selinho nele.

Gustavo : claro! Disse rindo.

Cecília : convencido. Falou enquanto dava risada também.

Gustavo : quando se tem alguém como vc ao lado a gente pensa essas coisas.

Cecília : bobo❤.

Gustavo : ei boba ❤não vai fazer o seu pedido não?

Cecília : é mesmo vc já fez o seu e eu nem fiz o meu.Falou pegando uma moeda, virando-se para frente da fonte e jogando. 

Por alguns segundos Cecília ficou de olhos fechados com as suas mãos no "coração" pensativa. 

Quando ela abriu os olhos Guga perguntou.

Gustavo : o que vc pediu?

Cecília : pedi para ser a melhor esposa do mundo quando casarmos❤

Gustavo : meu pedido foi bem parecido com o seu mas, no caso eu ser o melhor marido do mundo😂. 

Os 2 riem até uma linda borboleta azul chamar a atenção da Princesa de Cárbia. 

Cecília : o que é isso?falou admirando as lindas asas azuis do inseto.

Gustavo : uma borboleta.

Cecília : nunca vi uma assim. 

Gustavo : é uma borboleta tropical, não temos dessa tonalidade lá no reino. Quando ele se dá conta, Cecília está lá na frente,afastada da fonte, seguindo a borboleta chegando próxima de umas plantas com gigantes folhar verdes.

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora