RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
voz da Nicole no telefone : é justamente sobre isso que quero falar com você meu amor... poxa eu estou muito arrependida pelo jeito que agi ontem ! Para provar isso quero te convidar para um jantar romântico hoje aqui em casa! Você vem?
Gustavo : Nicole...eu não sei se isso é uma boa ideia. Falou sério.
Voz de Nicole no Telefone : uma ideia melhor que essa impossível meu amor.
Gustavo: Pensando bem Nicole eu vou. Tchau.
Voz de Nicole no Telefone : tchau meu amor até mais tarde.
Enquanto isso na casa da Nicole ela desliga o telefone e comemora junto com a Haydee.
Haydee e Nicole: ahhh RYCAS!😂
Nicole : agora sim o Reino de doce horizonte vai ter uma nova rainha! Falou empolgada.
Flávio : maninha não comemore antes da hora eu to avisando.
Nicole : Flávio cala a sua boca!
Enquanto isso voltando para o escritório do nosso príncipe❤
Cristóvão: é Aí?
Gustavo : a Nicole me convidou para um jantar romântico, disse que queria conversar...pedir desculpas.
Cristóvão: você vai?
Gustavo: eu vou mas não sei se isso é certo.
Cristóvão: está falando isso por causa da Cecília não é mesmo?
Gustavo: É.
Cristóvão : pelo visto ela mexeu muito com você hein amigo?
Gustavo : ela é como uma mãe para minha filha.
Cristóvão: talvez esse jantar te ajude a descobrir como se sente.
Gustavo : como assim?
Cristóvão: se você realmente gosta da Cecília ou da Nicole! Vai ajudar te ajudar a confirmar isso.
Durante o mesmo momento no Palácio Lários Cecília Está dormindo na sua cama até ser acordada pelo cachorrinho Guto que sobe na cama e começa a lamber as bochechinhas da moça até ela acordar.
Cecília começa a ficar se sentando na cama e começa a conversar com o seu cachorrinho sorridente.
Cecília: sabe gutinho eu tive um sonho tão lindo essa noite😍
o Guto olha para a Ceci com aquela carinha de cachorrinho como quem quer falar ou ouvir alguma coisa.🐶
A moça fala sentada na cama com o bichinho no colo.
Cecília : Sabe Guto, para compensar a péssima noite de ontem eu sonhei que o Gustavo estava aqui junto de mim alisando meu cabelo e falando que queria ficar abraçado comigo sempre😍no fim ele beijou minha bochecha, o beijo mais gostoso que recebi na vida...mas é uma pena que só foi um sonho . Depois de Falar isso ela faz carinha triste até ser interrompida pela Dulce que entra no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...