CAPÍTULO 4

926 35 3
                                    

Cecília : e que condição é essa madre superiora?

 Madre  : para isso você precisa deixar de ser noviça. 

Cecília fica séria sem reação e seus olhos se enchem de lágrimas já que não sabe o que fazer.

Cecília : Entendo madre Superiora. Falou com carinha triste.

Madre  : Por isso naquele dia em que a Dulce foi achada eu falei para você não se apegar demais a ela. 

Cecília: Mas madre eu não tinha entendido, já que não sabia nada sobre ela .

Madre : Entendo Cecília mas a ideia de se apegar a menina foi sua não minha. 

Cecília: sim , madre Superiora.

Madre :o que você me diz sobre o assunto?

Cecília : Eu preciso  pensar.

Madre : me dê sua resposta em 1 semana , assim você vai ter tempo o suficiente para pensar. 

Depois disso Cecília vai lá fora e conta para Gustavo e para Dulce que não vai poder ir.

Cecília : Eu sabia ela não deixou. Falou com carinha triste. 

deixando os 2 muito triste e também ela própria. 


 Gustavo : Filha eu venho buscar você amanhã 😍 ainda tem umas coisas para arrumar na nossa casa. 

Dulce : IUUPIII.... mas não se esquece das minhas bonequinhas baby Alive papi 😂.

Gustavo : prometo filha 😍 Gustavo se Despede das 2 e sai . Dulce abraça Cecília e fala.

Dulce : te amo muito irmãzinha 😍.

Cecília : Eu também minha pequena . falou com voz doce.

CECÍLIA NARRANDO - A Dulce foi correndo em direção ao dormitório, eu não queria acreditar que a minha menina que achei quando era um bebê estava prestes a ir embora, eu estava quase me acabando em lágrimas por dentro, para aliviar a angústia que  estava sentindo corri para o meu bosque secreto, um lindo lugar que sempre foi o meu refúgio quando eu estava mal e também quando eu queria ler um bom livro com uma linda história de amor, saí correndo na direção daquele lindo paraíso, no momento que eu corria as minhas lágrimas já tinham fugido e tocado o meu rosto.

Enquanto isso Dulce vai para o Dormitório Sozinha arrumar as suas coisinhas  , a pequena  nota que a flor que o Emílio lhe deu não está mais em cima da cama e começa a procurar. As irmãs malvadas Bárbara e Frida estavam juntas vendo tudo ali no dormitório, Bárbara com a flor na mão fala .

Bárbara : por acaso a princesinha está procurando por isso aqui ? Falou Mostrando a rosa branca na mão , rindo maliciosa.

Dulce : me devolve isso é meu . Ele falou com raiva.

Frida : Não mais . A mini megera falou com sorriso malicioso. 

Bárbara jogou a rosa no chão e as 2 começaram a pisar e rir da cara da pequena Dulce. A princesa ficou com os olhos cheios de lágrimas alí mesmo.

O pequeno Emílio entra no quarto nesse momento.

 Emílio  : Dulce porque você está chorando ?

Bárbara : Olha se não é o namoradinho da Dulce ! .fala com sorriso irônico e Frida Começa a rir.

Dulce : Ele não é meu namorado!é meu amigo. 

Frida : que seja !

Emílio  :agora que todo mundo sabe que a Dulce é uma Princesa, vocês precisam respeitar ela , sabia ?

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora