O CAPÍTULO FINAL

560 15 3
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................


Saindo dessa realidade paralela criada pela mente da Nicobra , a Haydee fala quando visita a filha no hospício.

Haydee : minha filhinha não😢. Falou querendo abraçar a filha mas Nicole a empurrou.

Nicole : sai para lá freirinha falou derrubando haydee no chão😢.

Flávio : é maninha quando a gente não faz as coisas de forma correta termina desse jeito.

 Ao escutar a voz do Flávio Nicole fala.

Nicole : cala a boca Gustavo! 

Haydee: minha filhinha! Falou passando as mãos nos ombros da filha e a Nicole respondeu.

Nicole : cecília não toca em mim! Sua freirinha idiota!

Médica : desculpe mas como você viu Haydee eu falei que a Nicole não tinha condição de receber visitas. Falou pegando a mão da paciente e levando ela para outra sala junto com um médico. 

Flávio: tchau mamãe eu vou sair para vender jequiti e depois fazer alguma coisa com a noêmia😂 depois de falar isso ele saiu deixando a Haydee gritando lá sozinha.

Haydee : não! A minha menininha não😢.

 Enquanto isso no quarto do príncipe e da princesa no palácio. 

Gustavo: e para mim não tem presente não?

Estefânia : Guga deixa de ser bobo😂.

 Todos ficam rindo e conversando.

 Cecília abriu os presentinhos eram 2 roupinhas muito lindas para os bebês do estilinho princesa que só a mamãe tinha💙🍼💖.

  Cecília: ahh estefânia eu amei! E vcs filhos gostaram?

Falou mostrando as roupinhas para os bebês e eles ficaram ali dando risada e mexidinhas fofas assim que viram as roupinhas! Todos ficaram rindo daquela explosão de fofura.

 Depois de passarem algumas horas conversando Vitor e Estefânia sairam, Gustavo foi botar os bebezinhos no berço e o casal adormeceu de novo abraçadinhos como faziam todas as noites(own meu Deuso💖) depois de poucas horas de sono os bebês acordam chorando.

  Cecília : ah não meus bebês! Falou com voz de preocupação tentando se levantar da cama.

Gustavo : não Ceci eu vou😍 você teve um parto complicado💖Falou se levantando da cama e indo para o quarto dos gêmeos trocar a fralda dos filhinhos.

 Ele vai lá e troca todo desajeitado para a menininha ele fala.

Gustavo  : Sophie agora é a sua vez. Falou pegando a filha no colo e botando no trocador para trocar a fraldinha💖.

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora