RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Violeta: quero mostrar uma coisa ao príncipe e a princesa ! Vcs vem comigo ?
Gustavo e Cecília se olham e respondem a menina sorridente.
Gustavo e Cecília : sim! : Legal ! Venham comigo.
Enquanto a menina caminha na frente dando delicados saltos na grama.
Gustavo : o que ela quer nos mostrar cecília ?
Cecília : Gu , eu não faço ideia.
Depois de seguirem a menina por alguns minutos , vendo o movimento das crianças pelo local , o casal chega no destino era um jardim lindo cheio de bebês brincando na grama. Sem falar nada Cecília corre até a grama e senta alí brincando com os fofinhos 🙈 uns se aproximaram dela , um subiu no colo da Princesa enquanto tocava no seu cabelo longo, e o último apenas sentou no colo dela💖.
Enquanto isso ainda na entrada do jardim a pequena violeta olha para o Guga e fala.
Violeta : príncipe Gustavo esse é o meu lugar preferido.
Gustavo : esse lugar é lindo Violeta. O príncipe respondeu a garota enquanto admirava sua namorada brincando com os bebezinhos.
Na cabeça do moço a imagem se passava em câmera lenta , enquanto ele admirava a "paisagem" com cara de bobo. Até a mente do príncipe ser invadida por um pensamento muito lindo.....
PENSAMENTO DE GUSTAVO - Cecília esta deitada na sua cama com um vestido e Guga esta ajoelhado do lado esquerdo da cama apertando a mão de sua princesa.
Cecília: Gustavo esta doendo muito. Respondeu ofegante.
Gustavo : calma meu amor, vai dar tudo certo👼 estou aqui com vc🙈.
Ainda deitada na cama , a moça faz toda a força do mundo até um pequeno chorinho de criança fazer ela e o Guga derramar lágrimas de alegria.
Guga pega o pequeno bebê enrola em um paninho azul e cheio de emoção mostra o menininho a cecília colocando no colo da princesa enquanto o rapaz ajuda a segurar.
Gustavo : nosso pequeno príncipe nasceu meu amor.
Cecília: awn Gu❤ ele é lindo.
Os 2 trocam um beijo, em seguida ficam com suas testas encostadas olhando o lindo bebezinho 💜.
Saindo do pensamento de Guga ele corre para Ceci e os 2 brincam empolgados com os bebezinhos 🙈.
A menina Violeta observa os dois interagindo com os bebês admirada com a linda cena.
Enquanto o casal troca doces risadas com os bebês fofinhos o lindo casal conversa.
Gustavo : Ceci eles são uns amores, é uma pena que eles não gostam de mim como gostam de vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...