RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Enquanto isso no quarto de Vitor e Estefânia, Estefânia está sentada na sua cama segurando o porta retrato com sua mão enquanto uma lembrança de anos e anos atrás invade sua cabeça, uma lembrança de quando ela ainda era criança.
LEMBRANÇA DE ESTEFÂNIA_ Estefânia tinha uns 7 anos estava em um lindo jardim brincando com suas bonecas com o seu longo cabelo castanho solto , enquanto bota perucas nela mesma e se olha no espelho admirada com o efeito nela 😂❤
Estefânia: até que fiquei bonita assim não é Asheley? A pequena perguntou para a boneca que estava no seu braço, as duas estavam usando uma peruca rosa. Até um menino qualquer se intrometer na conversa e falar.
Menino : eu acho que você ficou ridícula. Falou sério.
Estefânia: mas eu gostei e vou me vestir assim mesmo. Falou sem jeito deixando poucas lágrimas escorrer pelo seu rosto.
Menino : olha , a menina fantasiada está chorando, tem certeza que gosta desse estilo mesmo? Perguntou dando risadas.
Estefânia: saí daqui.
Menino: só quando você tirar essa peruca.
Estefânia: eu nunca vou tirar a minha peruquinha.
Menino: tem certeza? Ele se aproxima da Estefânia e arranca sua peruca cor de rosa fazendo a mini tia perucas chorar bastante.
O pequeno vítor que estava escondido atrás de uma planta grande assistindo tudo ele não suportou ver aquilo e foi dar uma lição naquele menino tão idiota, saiu correndo em direção ao mal elemento e o empurrou o no chão com toda a sua força , fazendo o chatinho derrubar a peruca rosa no chão. O menino assustado com a força do Vítor saiu correndo.
O pequeno Vitor pega a peruca que estava na grama e entrega a menina.
Vitor: eu acho que essa peruca linda pertence a você. Falou estendendo o objeto na mão para a Estefânia que pegou o objeto agradecendo.
Estefânia: obrigada. Disse dando um lindo sorriso quando aconteceu a primeira troca de olhares do casal.
Estefânia: muito prazer sou Estefânia .
Vitor: Prazer eu sou Vítor. Sou novo nesse reino , você é a primeira pessoa que conheço.
Estefânia : então seja bem vindo ao reino Doce Horizonte , aqui é lindo você vai amar morar aqui 💖
Vitor : na verdade já estou amando esse lugar a partir de agora 😂
Estefânia : que legal vamos brincar no castelo ?
Vitor : você mora no castelo ?
Estefânia: sim. Falou sorridente.
Vitor : vou amar brincar com você. Te ajudo a levar os brinquedos, falou pegando os brinquedos que estavam na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...