CAPÍTULO 25

371 13 2
                                    

RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................


Poucos dias se passaram, o casamento seria em poucos minutos, Cecília esta pronta toda linda igual a uma princesa, afinal ela é💖 mas isso vcs já sabem😂.

 A linda se olha no espelho nervosa. 

Cecília: Estefânia eu amo muito meu príncipe mas, estou tão nervosa toda aquela gente olhando para mim, depois para gente, assim eu fico morta de vergonha.

 Apoiando as mãos nos ombros da amiga tbm de frente para o espelho uma de suas madrinhas de casamento e melhor amiga Estefânia fala.

 Estefânia : vai dar tudo certo, olha não precisa pensar em todo mundo que vai te ver entrar, pensa que o Gustavo vai esta lá no fim daquele corredor te achando linda💖

 Cecília: será que ele vai me achar bonita? 

Estefânia: para de ser boba cecília ele vai amar. Agora eu preciso ir encontrar o Vitor que os padrinhos já estão entrando. Falou abraçando a princesa.

 Logo depois a blogueira  saiu deixando a noiva sozinha na sala com os seus bichinhos de estimação que tinham chegado arrumadíneos e com roupíneas formais, eles tinham ido se arrumar em um petshop que tinha lá perto, Gutíneo estava vestindo um terno e a milly um vestidinho de princesa.

Cecília : ai bebezinhos estou tão nervosa! Falou olhando para os seus bichinhos de estimação, eles olharam ela como quem entendessem cada palavra. 

Enquanto isso na Catedral, Gustavo já estava no altar esperando a noiva, ele também estava bem nervoso já que era o dia de oficializar a união com o amor de sua vida. 

Na sala da noiva em um salão ali perto daquela igreja a moça fala .

Moça : alteza a carruagem chegou. 

Cecília: obrigada💜 vamos gutíneo?milly? 

E assim eles entraram na linda carruagem que era puxada pelos cavalos Lorde e Ginger naquela manhã. 

Os padrinhos tinham acabado de entrar na igreja, o Príncipe estava bem nervoso.

PENSAMENTO DE GUSTAVO - Que demora da minha Princesa será que ela desistiu de mim?

 Na porta da Catedral a carruagem tinha acabado de chegar com a linda noiva, junto com as daminhas Dulce e Violeta, O Silvestre abriu a porta e ficou surpreso ao ver Cecília vestida de noiva. 

Dulce : mãezinha como vc está linda.

Violeta : mamãe vc está parecendo uma boneca.

 Cecília: obrigada meninas.

 Silvestre Deu o braço para Cecília para eles entrarem, quando estão no caminho da porta da igreja ela fala.

Cecília : Silvestre eu estou muito Nervosa.

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora