RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Enquanto rodam a doces beijos no corredor finalmente chegam na porta do quarto.
Cecília se separa para abrir a porta mas sem sucesso, Guga estava abraçando ela de lado enquanto beija a bochecha rosa da princesa.
Entrando no quarto , Guga fecha a porta e voltam a se abraçar enquanto trocam beijos apaixonados e cheios de amor.
Ate Guga a imprensar na parede e continuar os beijos cheios de desejo rápidamente correspondidos pela namorada.
A princesa desliza as mãos pelo abdômen do príncipe de baixo pra cima, Até encontrar seu pescoço.
Cecília para o beijo e fala.
Cecilia:eu te amo.
Gustavo:eu tbm te amo e quero respeitar o seu tempo.
Cecília : Gustavo... eu quero ! mas é que eu sou.... ah deixa para lá, falou tímida e olhando para o lado.
Gustavo: vc é virgem?
Cecília : sim. Respondeu tímida olhando para o lado.
O Príncipe pega no rosto da princesa delicadamente fazendo com que ela olha para ele.
Gustavo : Cecília como eu já falei outras vezes não precisa sentir vergonha. Falou com uma voz fofa.
Cecília : eu tento meu amor , é porque é constrangedor , se eu não me sair bem como espera e vc me troca😢. Fez cara triste.
Gustavo : ei ! Eu jamais te trocaria .
Cecilia : sério ?Falou dando um leve sorriso.
Gustavo : sim é uma promessa ❤ até porque Isso não te faz menos mulher que ninguém , vc deve ser o tipo de moça que só está esperando a hora certa 💖.
Cecília : na verdade eu sou sim !
Gustavo : admito que acho isso lindo.
Cecília : awn Gu💖 vc sempre sendo tão romântico . Falou passando a mão no rosto dele e dando um selinho 🙈.
Gustavo : só faço o que acho que todos os caras deveriam fazer💖.
Cecília : vc é único e maravilhoso sabia?. Falou abraçando o namorado e dando um beijo romântico.
Gustavo deposita um beijo no seu pescoço , subindo a cabeça e visão para os olhos da princesa fazendo a seguinte pergunta.
Gustavo : posso ?
Cecília : vc é o cara certo para mim 🙈 primeiro e único. Na verdade vc não pode , vc deve❤.
Gustavo : Como quiser minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...