CAPÍTULO 22

461 20 3
                                    


RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!

LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.

LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/

Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !

Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3

...........................................................................................................................................................

Nicole : agora o Gustavo vai sofrer como eu sofri quando fui recusada.

 O cachorrinho Guto ao ver sua dona caída no chão ele late para a Nicobra mostrando os seus dentinhos afiados,assustando a megera que pega a caixa, põe a cobra dentro e sai. 

Dulce e Violeta estavam em um jardim ali perto. Viram a Nicobra guardar rapidamente alguma coisa na caixa e sair, as menininhas estranham as latidos do Guto e vão ver o que é aquilo para a surpresa delas, de longe as meninas encontram Cecília caída no chão desacordada.

Dulce : não minha mãezinha de novo não😢

Violeta: eu nunca tive mamãe quando finalmente eu ganho uma isso acontece porque? 

Dulce : vivi vai dar tudo certo confia em mim irmãzinha falou derramando lágrimas.

O pequeno Gutineo parou de latir e logo teve uma brilhante idéia de catioríneo🐶.

Enquanto isso na sala Vitor , Estefânia e Gustavo estão na mesa conversando e Gustavo fala.

  Gustavo: que demora da minha princesa. 

Vitor: tá esquisito mesmo é melhor vc ir lá. 

Gutíneo entra na sala correndo assustado se aproxima de Gustavo e começa a puxar as calças do príncipe fazendo um movimento como quem pedisse para ser seguido. 

Estefânia:vá Gustavo que estou com um mal pressentimento . Falou já com os olhos cheios de lágrimas.

 Automaticamente Gustavo se levantou e seguiu o cachorrinho que corria, ele tbm corre, atravessa o jardim, as rosas e por entre mais rosas ao encontrar sua amada desacordada no chão.

Gustavo  : não! De novo não! Falou nervoso.

um flashback do momento que eles se conheceram invade a mente de Gustavo. 

FLASHBACK DE GUSTAVO 1 -  Gustavo foi ao orfanato ver a Dulce mas,antes acaba no jardim de lá vendo cecília pela primeira vez encontrando ela que estava de costas.

Gustavo : Licença vc é a madre? Cecília se Vira e o casal troca olhares pela primeira vez isso durou uns 30 segundos.

 Cecília:desculpa, eu não sou a madre sou noviça.

 Gustavo: eu é que peço desculpas por te incomodar. 

Cecília: não se preocupe vc não esta me incomodando.

FLASHBACK 2 - Enquanto estão conversando no corredor no caminho da sala da madre.

Gustavo : mas pode me dizer o seu nome? 

Cecília: meu nome é Cecília💖

Saindo do flashback Ele se aproxima da amada e Grita.

 Gustavo : CECÍLIA! !

Entre Reinos ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora