RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Enquanto isso na Piscina Cecília esta sentada na escada de ferro enquanto segura o rosto do Guga que a cobre de beijos.💖
Cecília : Gu eu tive tanto medo de te perder. Falou devolvendo mais beijos ao namorado .
Gustavo: amor vou ficar bem e nada de mal vai acontecer com a gente, promete que não vai mais pensar nisso?
Cecília: prometo. Falou fazendo cara fofa.
Alguns minutos se passaram após namorarem eles saem dali, tomam banho e se vestem .
Cecília está no banheiro das meninas , enquanto Gustavo aproveita a Ausência de Cecília para conversar com Vitor e Estefânia sobre uma surpresa que preparou para a namorada enquanto comem na mesa do Palácio.
Gustavo: Gente eu tenho uma surpresa para a minha princesa nessa viagem. Falou pegando uma delicada caixinha, que estava dentro de uma linda embalagem.
Vitor: não acredito que vc tomou coragem 💖
Estefânia : Então isso quer dizer que vai pedir a Cecília em casamento na viagem da praia? Aí meu Deus que lindo. Falou empolgada.
Gustavo : mas vcs não podem comentar nada disso com ela por favor.
Enquanto isso no banheiro das meninas...
Cecília está do lado de fora da banheira ajudando as meninas terminarem o banho. Dulce está empolgada dando banho no seu patinho e na bonequinha baby alive😂.
Dulce: pronto amiguinhos agora vcs estão Limpinhos e cheirosinhos ! IUPI ! Falou tirando o sabão e colocando os brinquedos para secar em um cantinho da banheira.
Tristinha fazendo biquinho a Violetta fala.
Violetta: Esqueci de pegar a bubu.
Cecília : não se preocupe e vou buscar ela e volto. Falou fofa.
Cecília pegou a boneca , tirou o vestido do brinquedo e entregou para Violetta.
Violetta: obrigada Princesa Cecília vc é muito legal💖.
Depois que as crianças terminam o banho a Princesa de Cárbia ajuda as meninas a se enxugar. Enroladinha na toalha Violeta fala .
Violetta: eu não tenho pijama , só o meu uniforme.
Dulce: não tem problema pode ficar com as minhas roupinhas tbm.
Cecília admira a linda cena achando tudo aquilo uma fofura.
Depois ajuda Dulce e Violeta a se secarem, Vestirem o pijama , secarem os cabelinhos. Quando Esta botando as fofuchas na cama ( as 2 estavam na cama da Dulce já que só tinha uma mas como a cama era gigante não tinha problema).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...