RECADINHO : oii Gente sou Helaisse Codeceira youtuber do pequeno canal " Eu tenho um Sonho TV" é um canal sobre coisas fofas para deixar o seu dia mais alegre!
LINK DO CANAL - https://www.youtube.com/channel/UC3n_86VJ272gKDPyYAvbjNw/videos?view_as=subscriber.
LINK DO MEU INSTAGRAM PESSOAL E DO CANAL - https://www.instagram.com/canaleutenhoumsonho/
Muita gente já me conhece do instagram @guciliaamorperfeito , espero que também se divirtam aqui !
Não esqueça de falar para mim o que achou nos comentários ok? bjs Hela <3
...........................................................................................................................................................
Gustavo : Ceci o que houve?
Cecília : Gu...eu não sei mas é..que..não estou me sentindo...bem. Falou desmaiando nos braços do Guga e ele grita.
Gustavo : Cecília!!!
Na hora ele a levou para o hospital, cecília tinha sido levada para o quarto e o rapaz pergunta para o médico na recepção.
Gustavo: minha esposa vai morrer?
médico : alteza a Cecília está ótima, só vai precisar receber muito amor do senhor durante esse período.
Gustavo deu um lindo sorriso.
Poucas horas se passaram e o casal já estava no palácio Novamente, de mãos dadas eles caminham para o quarto do casal(antigo quarto de cecília).
Cecília : desculpa ter atrapalhado a surpresa de aniversário que vc fez para mim gu estava tudo tão lindo.
Gustavo: ceci vc não teve culpa,não se preocupe tudo bem?
Cecília : ah gu prometo que vou tentar mas, finalmente o que eu tive? Você não esta querendo me contar! Fala Gu o que eu tenho?
Gustavo : ceci não precisa ficar com essa carinha vc não tem nada meu amor. Falou segurando o rosto dela com as mãos e dando um selinho.
Cecília: Gu o dia foi agitado preciso dormir.
Gustavo : boa Ideia! Falou sorrindo.
O Casal entra no quarto que está com vários balões e em cima da cama de cecília tem uma caixa com dentro a bonequinha bubu ela estava com aquele cheirinho de loja.
Cecília: bubu! amor obrigada. Amei as surpresas!falou abraçando o marido e dando um selinho.
Gustavo: nada meu amor! mas,vc não viu a maior surpresa de todas.
Cecília : tem mais?
Gustavo: claro. ele tirou o envelope da gaveta e fala.
Gustavo : aqui tbm fala o motivo que te levou para o hospital.
Ainda sem entender Cecília abre o envelope e tem um pequeno cartão escrito "parabéns mamãe" .
Cecília: não acredito eu estou grávida!Falou emocionada. Abraçando o seu príncipe.
Ele carrega a moça nos seus braços e Gustavo começa a girar enquanto carrega a princesa em pé nos seus Braços. Falando sorridente.
Gustavo : eu vou ser Pai de novo!
Cecília : e eu mamãe. ! como vamos contar essa novidade as meninas? Ah já imagina a alegria da minha Dulce, ela queria tanto um irmãozinho
Gustavo:ou irmãzinha😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanficA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...