No lindo domingo de páscoa acontecia no Reino Doce Horizonte o chá de bebê dos gêmeos da Cecília e da bebê da sua melhor amiga e blogueira do Reino Estefânia, como o esperado o tema da decoração da festa era páscoa, tinha coelhos, ovos, e cenourinhas por toda a decoração, até o Gutinho estava com as orelhinhas de coelho e a porquinha Milly também.😍
Afastada da festa Cecília estava sentada no gramado porque queria um tempo a sós com os filhinhos que cresciam dentro de seu ventre , ela usava um vestido lindo que permitia que sua linda barriguinha fosse mostrada😍.
Cecília : Sophie, Mateu, que vontade de ter vcs logo nos meus braços. Falou com voz doce e acariciando a barriguinha😍
Os bebês mexeram mais uma vez deixando ela muito feliz💖.
Cecília : acho que eles entenderam😍, amo muito vcs meus bebês, vcs são a minha vida assim como as irmãs de vcs, o guto e o papai de vcs💖. Falou com voz doce.
Enquanto a princesa sentada conversa com a barriguinha duas menininhas muito fofinhas chegam😍.
Dulce : mãezinha Cecília te achei.
Violetta : a gente te procurou por toda parte mamãe.
Cecília : minha meninas 😍
Dulce : o que vc veio fazer aqui?
Cecília : vim descansar e conversar um pouquinho com seus irmãos. Falou alisando a barriguinha que estava bem grande.
Dulce : eles falam alguma coisa?
Cecília : ainda não mas logo vai falar, eu converso com eles e sinto como se me escutassem.😍
Dulce: já sei como podemos trazer ele para festa.
Violetta : como?
Dulce : a gente pode pintar um grande ovo de páscoa na barriga da mãezinha Cecília 😂.
Violeta: boa ideia😍.
As meninas passam longos minutos pintando o ovo na barriga da princesa. E não é que o ovo fica legal? Sim lindo e bem detalhado, nem parece que foi desenhado por pequenas princesinhas de 5 anos.
Cecília : meninas ficou lindo😍.
Violeta : agora sim os bebês estão participando da festa.💖
Dulce : Feliz páscoa mamãe.
Cecília : feliz páscoa minhas meninas. Falou com voz doce.
Dulce : agora eu vou a festa me espera vamos violeta?
Violeta : sim.
As pequenas princesas saíram correndo do local deixando a Princesa sozinha sentada admirando a pintura que foi feita na barriguinha💖.
De longe chega o príncipe Guga com cara de preocupado já que o charmoso príncipe tinha procurado a sua doce esposa por toda parte e nada.
Gustavo : Cecí estava te procurando, pq não estava na festa?
Cecília : porque eu vim conversar com eles💖. Falou sentada olhando a barriguinha pintada.
Gustavo se sentou e olhou sorrindo.
Gustavo : eu não me lembro dessa pintura. Falou sorrindo.
Cecília : foi mais uma arte das nossas meninas. Gustavo sorri e beijou Cecília.
Gustavo : eu trouxe chocolate eles devem estar com fome falou mostrando um pequeno ovo de páscoa para a esposa.
Cecília : gu obrigada 😍 eu e os bebês vamos amar💖 feliz páscoa meu príncipe😍.
Gustavo : Feliz páscoa minha princesa 💖. Eles falaram sorrindo um para o outro e ficaram com os narizinhos encostados como sempre faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Reinos ( CONCLUÍDA )
FanfictionA linda noviça Cecília ver a sua vida mudar após receber um inesperado convite do charmoso príncipe do reino Gustavo Lários para morar com ele no palácio do reino , conhecer muitas coisas desconhecidas por ela desde então uma delas o amor e desvenda...