Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Wl...
Wl__ fala ae fiel__ fiz um toque com M6 __churrasco tá pegando fogo em__ olhei para todo canto daquele churrasco encontrando vários rabo de saia estilo Panicat.
M6__ fica esperto mane , sua patroinha tá aí __ riu __ ela tá vindo aí , disfarça __ coçou a nuca e senti um braço passando pela a minha cintura indicando um abraço por trás __ ae deixa eu ir ali nos meu gado __ fez um toque comigo dando um sorriso sacana e vazou dali .
Lana__ vou ir lá nas meninas tá bom ?__olhei para o lugar que as amigas dela estão e afirmei .
Wl- se liga em, qualquer show ou vacilação tu leva o seu na frente de geral- ela assentiu indo mancinha nas amigas.
(...)
Se passaram algumas horas e eu tô aqui na mesa junto com os bandidos , fumando um do bom com uma Skol na mão .
Lana pediu para dá uma volta com as amigas dela pelo o morro e eu deixei porque aquela porra já tava enchendo o meu saco . Papo reto mais um minuto com ela falando na minha cabeça eu iria descarregar um pente todo nela.Rádio :
Wl: fala junin.
Junin: chefe tua fiel tá caçando treta com duas meninas aqui na rua 13__
Wl: deixa a Lana descer o pau , já deixei avisado que não quero ninguém olhando pro lado dela__
Junin: A irmã do M6 tá aqui , a amiga dela trombou nela sem querer __
Wl: sem querer o caralho , essa puta vai se vê comigo , tô colando aí __
Antes dele falar já desliguei o rádio , M6 deu um pulo da cadeira junto comigo .
M6 __ se liga Wl é papo reto, se tua mulher encostar um dedo na minha irmã ela é uma pessoa morte em __ falou cheio de ódio subindo na sua moto.
Wl__Lana não é doida a esse ponto não , pode ficar na tranquilidade que o dela tá guardado só por ter me tirado desse fervo__ sai de lá cantando pneu .
__________
Lua...
Acordei com o meu irmão me balançando .
Kaká- tô indo em um churrasco ali e tu fica de olho na nossa mãe Jae ?- afirmei e o mesmo me deu um beijo na cabeça e saiu do meu quarto .
Levantei da cama fui para o banheiro , tomei um banho rápido e vesti um vestidinho de alça largo e fui no quarto da minha mãe .
Lua__oi mãe , tu melhorou ?__a mesma assentiu.
Mae__obrigado por cuidar de mim , já estou bem melhor filha __ sorriu pela a primeira vez durante uma semana __ você precisa dá uma saída , tá quase enferrujada na adolescência__ revirei os olhos
Lua__não gosto mãe , prefiro ficar longe das maldades__ respirei fundo .
__QUEM DISSE QUE NAO GOSTA?__ouvi um ser retardado gritando vindo em direção do quarto . Claro que era a doida da Carol ! __tia se a senhora permitir vou levar ela em um churrasco na minha goma __ olhei para minha mãe tentando passar o recado para ela não deixar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Teen FictionRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...