capítulo 8

2.8K 244 1
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Lua...

Acordei com um peso em cima de mim e olhei meu irmão deitado na minha barriga mexendo no telefone .

Lua__ fica quieto Kaká, me deixa dormir merda __ senti um tapa forte na minha coxa.

Kaká__ olha a boca sua ridícula __me fitou sério e começou a tentar me morder brincando .

Lua__ mas tu é chato em __ falei irritada . Percebi que o mesmo estava com roupa de sair .

Kaká__ ae! Tua amiga mandou mensagem falando que já tá colando aqui __ estranhei .

Lua__ porque ela não mandou no meu celular?__

Kaká__ deve ser porque tu tá dormindo o retardada __ olhei sério pra ele __ tu vai ir a onde mesmo ? Posso saber ?__ me fitou .

Lua__ ah pô! Tô querendo bater um ponto ali na esquina , sabe como é né, os cria paga bem...__ falei segurando o riso e senti outro tapa na minha coxa__ vou falar pra mamãe __ emburrei.

Kaká__ tu ta fumando maconha estragada , papo reto __ negou sério __ a onde tu tá indo lua ??__ se levantou .

Lua__ pro mesmo lugar que tu querido __ levantei também .

Kaká__ tu não vai em baile , de qual foi agora ?__ ergueu uma sobrancelha .

Lua__ quero sair um dia eu posso ? Ainda mais o baile da gaiola, moro do lado do melhor baile do Rio e não vou ?__ ele nega __ não pedi tua permissão babuíno do cu fedendo __ sai do quarto ouvindo ele resmungar .

Olhei para o visor do celular que já marcava 23:00 . O baile começava as 00:00 .

Fui em direção do meu quarto correndo , tomei um banho lavando meus cabelos , fiz minha higiene e sai .

Peguei um conjunto que nunca havia usado . Mesmo no frio vou ir "pelada" mesmo porque não tenho vergonha nesse rostinho de princesa .

Coloquei uma bota , que não deixou o look escroto e já que estava fazendo frio aproveitei também .

Passei maquiagem e a Ana chega;

Carol___ aposto cinquenta reais que tu começou arruma agora __ coloquei a mão no coração me fazendo de ofendida .

Lua__ tá maluca Carol ? Já estou passando até maquiagem __ ela ergueu uma sobrancelha .
Terminei minha maquiagem que estava simples porém bonita .

Peguei o secador para dá uma secada rápida no meu cabelo.

Carol__ solta a voz lua , o que tu arrumou na madrugada ?__ sorri __ tu fez menage com eles ?__ arregalou os olhos junto a mim.

Lua__ Deus que tire esse fogo de min , mas quem me dera __ sorri safada __ só dei mais uns pega no escroto do Wl__contei tudo para ela até os mínimos detalhes , ela sorria de orelha a orelha __ qual foi cachorra  ?__

Carol__ qual foi digo eu ! O cara não fica com ninguém , geral sabe disso e já é a segunda vez que ele te pega __ esfregou as mãos __ algo errado não está certo __ revirei os olhos .

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora