Boa leitura
Revisado ⬇️
Lua...
Lua__ Mãe atende a porta , e a Carol e a Ana __ gritei . Pois estava no meu quarto terminado de arrumar as roupas do guarda-roupa.
Nesses meses mudou muita coisa .
Consegui passa no Enem em terceiro lugar e peguei uma das melhores faculdades do Rio .
Direito não é fácil mas também não é um bicho de sete cabeças.Carol__Vadia ruiva __ olhei pra ela sorrindo de orelha a orelha . A quanto tempo não nos vemos ?
Corri abraçando as duas e chorando . Pode-se passar quarenta anos , que se uma amizade for verdadeira mesmo longe você ainda continua tendo ela .Lua__ que saudade de vocês cara__ sentei na cama e elas logo se jogaram.
Desde quando eu fiz a prova do Enem nós não se vemos . Kaká explicou que tem algum inimigo querendo invadir então fica perigoso pra sair e entrar toda hora .Ana__ Porra Lua não tá arrumada porque em ?__ ergui uma sombrancelha olhando pra elas que estavam arrumadas.
Lua__ Cara eu prefiro ficar em casa comendo __ dei uma opção e elas negaram .
Carol__ A quanto tempo tu não sai?__ bufei .
Lua__ Olha minha face e vê se tenho tempo pra sair , eu prefiro deitar naquele sofazinho lá em baixo e comer tudo que tiver na dispensa __ Ana revira os olhos __ E tu tem idade pra sair ?__
Ana__ Faço dezoito daqui três semanas __ me olhou sorrindo como se quisesse passar o recado .
Lua__ Nem vem! Não piso na tua casa mais __ neguei deitando na cama também .
Ana__Tenho tempo ainda pra te convencer, e convencer o Kaká também né __ olhou pra Carol __ Com o Kaká é tu mesmo __sorri.
Lua__ Vocês com esse fogo no cu de não se assumirem __ mudei de assunto .
Carol__Teu irmão. Na hora que ele assustar já tá com uma aliança naquele dedo dele na marra __ gargalhei __ tá rindo ? Tô falando sério . Ele vai acordar com uma aliança__
Ana__E tu? Vai logo arruma caralho__ disse me empurrando __ Tu tem uma hora __ arregalei os olhos . Nunca que eu conseguiria arrumar em uma hora .
Corri para o banheiro tomando um banho as pressas e lavando meu cabelo . Passei um hidratante corporal na água mesmo, pois ele se usa assim e lavei meu cabelo com minha linha importada na qual eu paguei com um rim meu .
Posso andar igual uma medinga mas meus cabelos vai estar impecável.
Sai do banheiro depois de um tempo separando um vestido preto maravilhoso que eu havia ganhado de presente do Kaká , coloquei-lo em cima da cama e fui secar meu cabelo .
(...)
Lua__ como eu tô ?__ perguntei pronta enquanto as meninas olhavam para o celular mas quando me olharam sorriram .
Carol__ Que milagre escondendo esses melões que tu chama de peito __ gargalhei.
Lua__ ninguém tá sendo digno de olhar meus peitos __ passei perfume e elas se levantaram da cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Fiksi RemajaRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...