Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
No sábado... (um dia depois do acontecimento)
Lana...
Lana__ eu quero saber quem é a vadia, Amanda __ sentei no seu sofá.
Amanda__ Tu tem que descobrir quem é a piranha que nos quebra ela__ olhei para seus peitos vendo eles durinhos .
Lana__ Quem bancou seu silicone ?__ ela sorri .
Amanda__ Uma pessoa ai... Volta no assunto do Wl __ gaguejou.
Conheci a Amanda havia poucos dias .
Acredito que ela força muito simpatia comigo , mas quem não quer ser amiga da primeira dama ?Eu não preciso desconfiar dela porque até então essa buceta tem donos mas nenhum é do morro.
Ela não se envolve com ninguém do morro e muito menos envolvidos.Lana__ na melhor eu vejo quem é a piranha __ falei pegando o telefone .
Eu iria descobrir quem era a vagabunda .
Ela vai levar a dela .Wl de uns dias pra cá , estava todo estranho .
Me fazendo espera-lo sem calcinha , ou toda perfumada para ele , e no final? Não ter acontecido nada .
Se essazinha que ele tá pegando , acha que vai ter uma vida boa ... Ela que pensa .Aqui no morro o mandamento é, que se teu macho tem amante , tu pode ir cobrar , só não se cria pra cima do teu macho porque se não quem leva e tu !
Lana__ Bora lá na pracinha __ levantei do sofá arrumando meus peitos no boddy em que eu usava .
Saímos da casa da Amanda indo em direção da pracinha .
Meu semblante era fechado para todos . Aqui você não sabe quem quer seu mal não é mesmo ?A onde eu passava olhares ia sobre mim , os fofoqueiros não deixava passar batido .
E eu adoro!
Amanda__ Tô afim de um açaí __ assenti indo para a sorveteria que Havia ali .
Fizemos nossos pedidos e sentamos na pracinha .
Observei aquela puta ruiva subindo morro a pé .
Uma que anda na minha lista negra ...
Wl nunca foi de levantar a mão pra mim perto de alguém .
Naquele dia além de ter ficado do lado dessa puta ruiva , ainda me bateu na frente de geral ali .Observei cada passo dela naquele dia no churrasco .
Só não levou o dela porque era irmã do Kaká, um dos melhores amigos do Wl .Amanda__ Tá olhando pra mina porque ?__ sai dos meus pensamentos.
Lana__ Não gosto dela __ falei apenas .
Amanda__ E mais uma das putas do Wl ?__ fechei o semblante.
Lana__ Cala a porra da boca Amanda ! Wl não tem amante __ falei irritada .
(...)
•••••••
Lua...
Kaká não atendia o telefone então, tive que subir esse morro todo a pé , junto com as cobertas que estavam no hospital .
Minha mãe receberá alta hoje é ela está bem melhor .
BN__ aí nova , quer uma carona ?__ tomo um susto com ele parando perto de min .
Lua__ olha eu vou aceitar porque tá bem pesado isso aqui __ sorri de lado.
BN__ como tá a coroa ?__ me ajudou a subir .
Lua__ Ela tá bem BN, na medida do possível __ me ajeitei na moto, arrumando seu fuzil nas costas dele que me incomodava
BN__ Bem folgada tu em __ gargalhou e eu corei .
Lua__ qual foi cara , teu fuzil tava me atrapalhando __ ri também .
BN__ segura aí , se não vai arrasta seu rostinho de boneca no chão __ revirei os olhos segurando firme nele que arrastou com a moto .
Quando estávamos passando nas ruas, encontramos todos ali .
Quando eu digo todos é TODOS!
Kaká não havia me visto ainda , mas o filho da puta do Wl cutucou ele para me ver em cima da moto junto com BN.
Lua__ Para aqui __ ele assentiu parando perto dos meninos .
Olhei para Wl que me encarava com um olhar mortal .
Kaká__ tá fazendo o quê em cima da garupa do BN lua ?__ veio para perto da gente .
Nem eu e nem o BN descemos da moto , porque ele vai me levar até em casa .Lua__ Se tu atendesse o teu telefone , eu não estaria na garupa dele __ mostrei as cobertas __ Tô indo pra casa porque tô cansadona__ ele assentiu desconfiado .
Kaká__ Atividade em BN, se eu descobrir que tu tá se jogando pra cima da minha irmã vai ter problema__ ele assente sorriso .
BN__ certo pelo certo nego __ fizeram um toque .
M6__ acho bom mesmo em __ ergui uma sobrancelha rindo e Kaká olhou pra ele __ minha irmã também parceiro __ rimos .
BN__ Fé , chefe __ comprimentou Wl que estava com o semblante fechado pra nós .
Ele apenas fez com comprimento com a cabeça para BN .
E saímos dali com o olhar dos meninos pra nós .BN__ eles e ciumentos em __ parou enfrente minha casa .
Lua__ Pois é, desculpa __ coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha .
BN__ tá certo ! Com uma nenê igual tu eu fazeria o mesmo __ cruzou os braços dando um sorriso lindo .
Sorri sem graça .
Lua__ então ... Vou entrar , daqui a pouco tenho que ir no hospital de novo __ dei um abraço nele e o mesmo me roubou um beijo no canto da boca .
BN__ Vai lá nega __ subiu em sua moto e saiu .
Entrei em casa indo em direção ao meu quarto .
Guardei as cobertas no guarda-roupa e separei uma roupa qualquer, não vou sair do morro mesmo !(..)
Lua__ calma mãe , tá achando que tu tá de boa pra sair andando desse jeito __ segurei na suas mãos enquanto íamos em direção ao carro do Kaká .
Flávia__ Não estou morta menina!__ me repreendeu entrando no carro __ filho , você acha essa blusa da sua irmã decente ?__ revirei os olhos .
Kaká__Não__ falou rude__ Antes de passar la na dona Lilian ela vai ir trocar , aproveitar que já tá de saião.
Sim , nos vamos passar na casa da mãe do traste .
Lua__ Nem tá escroto, tenho peito para ser mostrado mesmo __ fechei a porta do carro .
Eles não disseram nada sobre meu pequeno decote .
Lua__ Tu não pode me deixar lá em casa não ?__ não queria ir até lá .
Kaká__ tu tem que ir pra ajudar a coroa lá __
Lua__ tu não vai ficar não?__ ele nega .
Kaká__ vou colar na boca __ assenti bufando .
_________
Lua
________
Votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Teen FictionRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...