Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Wl...
Cheguei com a Lana no baile. Tá gostosinho...
Puxei uma cadeira para mim sentar e logo ela sentou no meu colo .Avistei a ruiva gostosa chegando mas nem liguei não .
Sem vacilação , sou exemplo porra . Pegar irma de cria ?
Por isso que eu não deixo minha irmã sair ...Laventei um pouco pra trocar ideia com os cria até que vi a ruiva dançando toda toda na pista .
Ram... Essa aí ainda deita na minha cama !
Escutei umas vozes conhecidas entrando no camoreta e logo já mandei um sorriso pra nega .
Wl__ fala tu dama bandida __ dei um beijo no teu rosto .
Vi a Lana fechar a cara mas fodas, tô tranquilo !Jas__ ou fala pra tu ! baile melhor não tem não __ negou rindo .
Wl__ elogio da dama da Rocinha .... Aí Lana tu não viu a Jasmine não? sem educação...__ falei e ela olhou para Jasmine .
Lana__ ah! desculpa, oi __ sorriu forçado , tava na cara de pilantra dela ...
Jas__ satisfação nega !__ nem deu atenção também não __ tô querendo trocar um lero com tu pô__ assenti saindo de perto da Lana , não queria ela envolvida nessas parada não .
Wl__ solta a voz dama bandida__ cruzei os braços sentando e ela se apoio na janela do camarote .
Jas__ fiquei sabendo do rival lá , qual foi wl ? Tá na hora de mandar esse pau no cu pra vala tu não acha não ?__ assenti.
Wl__ Tá tudo nos conformes nega , o foda é que ele não vai tá sozinho , tu tá ligada __ ela afirmou .
Jas__ olha o vermelhão aí ... Geral da facção não nega porque sabe que se um dia se precisar nós tamo colando...__
Wl__ deixa ele tentar , quero vê de qualé __ fiz um balão , puxei e passei pra ela .
Jas__ tu que sabe , mas tu tá vacilando deixando ele vim até tu__ negou __ mas qualquer coisa Rocinha, maré , Jacarezinho tá aí __ assenti fazendo um toque com ela .
Wl__ firmeza patroa__ ficamos trocando uma ideia ali até que se formaram uma roda em volta da mesa .
Arrastei a cadeira da Lana para perto de min que mantinha a mesma cara de cu ...Wl__ qual foi Lana ? Tá com essa cara de cu porque ?__ falei perto do seu ouvido.
Lana__ não gosto dessa mulher , ela se acha de mais __ olhei para Jasmine que não estava nem aí pra nós dois .
Wl__ isso é inveja ? A mina tá nem fudendo pra tu __ ela me fitou seria__ se não é me fala de qual foi ?__
Lana__ não é nada ! Só não gosto __ puxei o cigarro .
Wl__ tu é dama também pô , a diferença que ela manda é desmanda na comunidade dela a hora que ela quiser , já tu tem um homem que faz isso __ bebi minha cerva .
(...)
Já beirava umas 3:30 da manhã e a Lana já estava enchendo o saco para ir embora .
Wl__ então vamo caralho __ falei puto por me tirar de um baile que iria até 12:00.
Peguei o carro e arrastei pra goma , demorou alguns minutos mas cheguei , eu moro quase na divisa do complexo com a penha . E o baile era no centro da penha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Teen FictionRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...