Capítulo 45

1.9K 202 8
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Lua...

Lua__ Pilantra __ murmuro encarando Lana que estava abraçada com o tal Pz.

Ela parecia feliz , descontraída com o papo dos dois . Mas não havia nada de relacionamento ali ...

Se ela me ver aqui , não saio dessa favela viva . Com toda certeza ela me tiraria do caminho , pois sabe que eu descobrir a passagem pro inferno dela !

Lua__ Yan , vamos sair daqui logo __ o puxo rápido . Entramos no meio da multidão do lado oposto em que os dois se encontravam .

Yan__ Calma Lua, porque tá me puxando __ ele para , depois que já saímos de perto .

Lua__ E uma longa história , mas pro teu bem , é melhor não saber __ passo meu olhar de "confia em mim" e ele assentiu saindo rápido comigo daquele local .

(...)

Ana__ Qual foi Lua ? Tu tá muito pensativa __ saio dos meus pensamentos e olho pra ela __ olha tua cara de songamonga e de quem não escutou nada que eu disse __ sorri .

Lua__ desculpa, realmente minha cabeça está em outro lugar __ nego em sinal de não saber , se contava ou não .

Ana__ aconteceu alguma coisa ?__ nego __ tem certeza Lua ? __

Lua__ Tenho sim Cachorra! Relaxa , é só cansaço __ ela me olha desconfiada mas acaba cedendo .

Ana__ Então foca aqui ! Carol pediu pra nós duas colar na goma dela __ assenti me levantando da cama e colocando meu chinelo .

Pego algumas notas e meu carregador . Sem delongas saio de casa junto a Ana e em menos de dez minutos já estávamos bem sentadinhas no sofá da Carol .

Lua__ não vim atoa , quero comer filha __ me levanto indo em direção da cozinha __

Carol__ tem Alguma coisa em mente pra fazer ? __ me lembro das receitas do Instagram que salvo .

Lua__ Tenho , aí tu manda os guri aí de fora comprar lá ?__ ela assente .
Vejo uma torta diferenciada e um doce que se fazia com leite ninho.

Lua__ Aí , manda os meninos comprar isso aqui __ entreguei o papelzinho que estava escrito o que comprar .

Ana__ Põe na conta do teu irmão filha __ nego .

Lua__ tu tá maluca Ana ? Dependo de homem não __ me gabo e elas riem __ Manda algum que tem carro , porque coloquei um engradado de cerveja, já que os meninos estão vindo almoçar também __ Ana pega o papelzinho e sai da casa indo em direção dos meninos que estavam ali .

(...)

M6__ caralho Lua, tá bom pra caralho isso aqui __ beijo meu ombro __

Kaka__o que é? Lembro de já ter comido isso não .__

Lua__ Dizem que e torta prende marido __ vejo as meninas me olharem segurando riso __ Começa não , suas emocionadas__ digo seria . Vejo WL sorri de lado achando que eu fiz pra ele .

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora