Boa leitura ❤️
Revisado ⬇️
WL...
WL__ repete de novo sua filha da puta__ catei ela pelos cabelos e fiz ela olhar pro olho do demônio .
Lana__ tu acha mesmo que vai sair desse conflito vivo ?__ riu sarcástica .
Wl__ você eu tenho certeza que não __ devolvi o sarcasmos.
Lana__ a sua ...__ deu ênfase__ "namoradinha" eu também tenho certeza __ começou a rir .
Wl__ o que tu tá querendo dizer com isso piranha __ fiquei cara a cara com a vadia.
Lana__ essa hora ela já deve ter sido levada. Tá achando que o Pz é bobo?__ dei um soco em seu rosto com tanta força, que a mesma caiu desmaiada .
Wl__ aí , geral atrás da Lua, é pra voltar só quando estiver com ela __ falei firme __ geral circulando nessa porra !_
Ninguém abriu a boca para falar nada .
Peguei meu carro e indo em direção ao médico . No caminho pego meu telefone e vejo chamadas sua . Meu coração dá uma apertada .
Retorno a ligação mas só chamava , aquilo tava me cheirando mal . Espero que esteja tudo bem com ela e o bebê...
Em menos de dez minutos havia chegado no médico , entrei igual um furacão e fui direto pra recepcionista.
WL__ tô querendo saber se a paciente Luana tá na consulta ainda __ ela não fala nada e apenas olha no seu computador .
Xx__ ela já foi embora tem quase meia hora __ respiro fundo __ eu posso te ajudar ?__ disse maliciosa .
Wl__ pode ! __ ela sorriu __ vai toma no seu cu piranha __ sai de lá batendo o caralho da porta .
Tô é puto de mais.
Pego meu radinho entrando novamente no carro .
Rádio on
Wl__ quero geral encostando na boca , e quero que reforça a contenção__
M6__ de qual foi agora ? Não achou ela ?__ respirei fundo .
WL__ filho da puta do Pz pegou ela __ meu olho se enche de água.
Kaka__ vamo recuperar ela parceiro , geral colando na boca __
Rádio off.
Lua ...
Senti meu telefone vibrando sabendo quem era , mas não podia atender . Não agora ! Eles não podem saber que eu tenho um telefone ...
Olho para o retrovisor do meio e eles estavam sérios arrumando as suas armas .
Xx__ tá olhando o que aqui ? __ se tu bater o carro eu levanto é faço um parto em você só no tiro __ olho novamente para frente vendo que o carro em que estou seguindo , entrou no PPG.
Só peço que proteja meu filho !!
Subo o morro com olhar de todos sobre mim , foguetes no céu e até mesmo tiros para o alto, indicando a minha chegada .
O carro a minha frente para , paro também e desligo a chave .
Xx__ se prepara para seu inferno__ o ignoro.
Entro em uma casa pequena . Estava cheio de homens armados . Entre eles ... O Pz , cheio de jóias no pescoço , esbanjando riqueza .
Pz_ olha que linda dinzela__ se aproximou . Notei seu fuzil nas costas e duas PT na cintura .
Lua__ o que tu quer de mim ? Eu não tenho nada a te oferecer__ digo tentando ficar calma . Ele riu sarcástico.
Pz__ tem sim __ se aproximou em meu ouvido __ esse teu filho __ tocou na minha barriga __ fora o pau mandado do WL__.
Lua__ o que tu vai ganhar com isso ? __ me alterei __ fama de "patrão fodão"? Tu tá sujeito a uma bala na testa por status ?__ todos se calam para ouvir .
Pz__ ele me tirou muitas coisas __ nego sorrindo de lado .
Lua__ quem tirou foi a tua inveja __ recebo um tapa no rosto .
Pz__ se liga em , agora eu que mando em tu !__ deixo apenas uma lágrima cair .
Lua__ você já tem tudo ! Tem seus soldados , seu morro e principalmente sua vida . Tá querendo acabar com ela por tão pouco ?__
Pz__ eu não tenho nada a perder Luana, em compensação; Eles tem __ me olhou de cima a baixo __ tu vale mais que ouro pra eles __ fecho os olhos __ começa a abaixar tua bola que a partir de hoje eu vou te mostrar quem é teu verdadeiro dono __
Lua__ aposto que ninguém ali __ apontei para todos que estavam prestando atenção__ gosta de tu, só estão aqui por causa do tráfico . Você inveja até mesmo o que você tem, odeia ver a felicidade dos outros . Já tem a Lana , já virou patrão e ainda quer mais ? Sua ambição vai parar contigo é a dez palmos da terra __
Pz__ gosto de ser afrontando __ ele riu disfarçando sua expressão .
Lua__ tu odeia saber é a verdade , invejoso de merda __ cuspi na sua cara .
Sinto seus dedos no meu rosto repetitivamente . Uma sessões de soco .
Eu sei qual o erro eu cometi , mas infelizmente ali ele iria me torturar de qualquer forma .
Apenas encolhi , protegendo meu filho de qualquer sofrimento .
Pouco tempo depois , acabo apagando .
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Teen FictionRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...