Capítulo 30

2.2K 202 12
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Lua ...

Higor__ Porra , tu desse jeito não dá certo __  me mediu quando entrei em seu carro .

Higor era aquele homem da balada, no outro dia ele me mandou uma mensagem . Não entendi pois ele havia colocado o seu número no meu telefone é não o meu número no telefone dele .

Lua__ Queria saber mesmo como tu conseguiu meu número . __ ele bufa.

Qual foi ? Quero saber real quem passou o meu telefone pra ele !

Higor__ Lá vem tu de novo com esse papo __ revira os olhos __ Tu tava loucona , nem lembra __ não digo nada , apenas me dou por vencida, pois poderia ser verdade .

Lua__ Vai me levar a onde ?__ ele me olha rapidamente voltando seu olhar para a avenida .

Higor__ Como tu já encheu o saco querendo um lugar simples eu vou te levar em um lugar que tem um hambúrguer daquele jeito__ sorri .

Tão lindo , rostinho de quem não vale nada !
Igual o do outro lá, mas o jeito do Wl era melhor ainda ...

Porque tô pensando nele mesmo ?

Higor__ Tá pensativa aí no que?__ volto a terra olhando para aquele deus grego , ele estava trajado de uma blusa preta e uma bermuda jeans clara e no pé observo um Mizuno de mil .

Lua__ Tu e gostoso de natureza ou fez cursinho ?__ ele gargalha __ é sério pô , tu é uma perdição __ voltei meu olhar para seu corpo .
Corpo definido, uma pele bem cuidada .

Higor__Pra tu eu viro o Cristiano Ronaldo __ gargalhamos .

Lua__ Tu da de dez a zero nele ! Quem é Cristiano Ronaldo na fila do pão?...__  ele me manda um beijo .

Ele sabe como seduzir ...

Higor__ Me senti um deus grego agora __ sorri .

Lua__ Bota deus grego nisso __ murmurei tentando me controlar .
Mas perto de um homem assim , nem tem vez . Sério !

Ficamos conversando coisas aleatórias até chegar ao lugar .

Lua__ Tô sentindo o cheiro daqui __ Higor abriu o carro para mim, A lanchonete estava do outro lado da rua.
Higor colocou seus braços na minha cintura e eu o olhei ;

Higor__ Qual foi ?__ neguei sorrindo de lado __ Já te falei que tu chama atenção por onde passa, só to evitando uma briga __ revirei os olhos .

Sentamos na cadeira e logo fizemos nossos pedidos . Quando chegou meus olhos até brilharam .

Higor__ Tua mãe e gente fina__ falou de boca cheia .

Lua__Para de falar de boca cheia __  levanta os braços em sinal de rendição__ Ela e mesma __ sorri .

Higor__ Gata também __ olhei seria pra ele.

Lua__ Tira o olho . Ela é minha querido !__

(...)

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora