Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Lua...
Lua__ gostosa né ? Mas não é pro teu bico__ falei o ignorando .
Wl__ Dês de quando tu ficou afiada assim ? __ cruzou os braços me fitando .
Lua__ Tá achando que aquela menina bobinha tá aqui ainda né __ sorri sarcástica . Pior que ela tava .
Wl__ Pra mim tu é outra Lua__ se aproximou.
Lua__ A única lua que tu tem é aquela que tá no céu querido __ fiquei longe __ Se eu fosse tu ia atrás da tua namorada__ ele me olhou sério agora.
WL__ Tu abaixa as asinhas Lua, tá com essa bola toda não __ reviro os olhos .
Lua__ O foda é esse! Eu tô com a bola toda sim, olha tu aqui no meu pé __
Sinto seu corpo me prencionando na parede .
WL__ é que tu é apertadinha __ disse calmo .
Lua__ Babaca, esse corpo tu não encosta mais __ ele aperta minha cintura e eu seguro o gemido que queria sair .
WL__ Esse corpo e meu __ ele disse próximo ao meu ouvido .
Lua__ Do BN também __ disse no mesmo tom no seu ouvido .
Sinto um impacto no meu rosto . Olho pra ele não acreditando no que ele fez .
WL__ Você é minha porra !__ ele não mostrava arrependimento.
Lua__ Vai toma no seu cu! Tu pode ser até o papa mas AQUI VOCÊ NÃO ENCOSTA MAIS! __
Xx__ então é essa vagabunda Wl?__ me assusto com a Lana entrando no banheiro .
Se colocar uma agulha naquela bunda ela sai voando .
Wl__ Não, tu tá entendendo errado __ ela cruza os braços me encarando .
Lana__ Tu que ela é ?__ faz um coque no cabelo . Eu também, se ela que briga, ela vai ter !
Lua__ Tá vendo né ? Ele que me quer , dele eu quero é distância __ sorri sacarticas para Wl que me olhava .
Lana__ Meu papo não é contigo vagabunda __ fitou Wl __ Era ela que deixou as marcas em tu?__ ele ficou em silêncio __ É WL?__
Wl__ abaixa teu tom Lana , tu não tá conversando com as suas amigas __ falou pegando ela pelo cabelo .
Tô ligada que isso tudo vai ser cobrado em min depois na pilantragem ...
Lembro da Ana que estava no banheiro, Bato na porta a chamando.
Ana__ CALMA , TO ACABANDO__ revirei os olhos , pensando que ela tinha dado alguma coisa aí dentro .
Quando viro para ver a sena dos dois discutindo, sinto a mão pesada da Lana no meu rosto , um tapa .
Olho com ela no ódio e Wl cruzou os braços.
Automaticamente antes dela o segundo tapa , fecho meus punhos dando dois socos no rosto dela que cambaleia pra trás . Minha mão doeu pra caralho mas eu disfarçei.Wl__ TA MULUCA PORRA?__ me pegou pelo cabelo .
Lua__ Me solta filho da Pu..__ ele me dá um soco .
Caio no chão cuspindo soco .
Não vale a pena, não vale a pena brigar com quem já tem um lugar garantido. Na boca dos outros eu vou ser o que ? Amante inconformada ? Minha mãe não me criou pra isso, ela me criou mulher!Ana__ Levanta lua__ levantei com uma dificuldade olhando no rosto dos dois . Lana tinha um sorriso vitorioso e Wl ainda estava com os punhos fechados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Roman pour AdolescentsRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...