Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Lua...
Professor__Lua?__ me chamou __ foca aqui __assenti me livrando dos pensamentos ruins .
Depois de alguns minutos a aula dele havia acabado e então fomos para o recreio .
Lua__ tu vai comer hoje Ana ?__ Ana trazia seu lanche todo dia .
Ana__ e o que ?__ paramos perto da fila .
Carol__ Strogonoff__ arregalei os olhos .
Lua__ piranha ! Porque tu não falou antes , agora vamo furar fila na cara de pau __ puxei as duas com as mãos indo para o começo da fila .
Ana__ Ei! Mas eu nem vou comer__ olho pra ela sorrindo .
Lua__ tu pega pra min __ pisquei para ela.
Proucura a alguém no começo da fila que era da minha sala e logo vejo uma menina que não conversava direito com ninguém .
Olho atrás dela vendo umas guria que me odeia .Lua__ Oi Júlia __ sorri amigavelmente e ela retribui__ então , tu vai fazer o trabalho com quem ?...__ puxei assunto entrando na sua frente e as meninas entrando junto .
Julia__Vou fazer com o ....__ uma das puta a interrompe.
Thaís__ O garota ? Tu tá fazendo o quê aí na frente ? Tu não tava aí __ olhei para ela .
Lua__ Ae , finge que eu tô na puta que pariu e vai atrás de min __ sorri.
Thainá__ tá achando que é quem pra falar assim comigo ?__ ergui uma sombrancelha.
Lua__ vamos fazer assim ...__ olhei para ela __ tu que tumulto ? Certo ! A gente troca esse tumulto depois que eu comer __ virei de costas pra ela .
De repente a Ana se coloca atrás de min ;
Ana__ se eu fosse tu não mexeria , tá ligada que aqui só tem irmã de envolvido né ?__ a mina se calou __ acho bom tu andar na linha se não vai ficar carequinha __ sorri .
Voltamos nossa atenção para fila que começou a andar .
(...)
Carol__ vamos pegar mais um prato __ assenti comendo o resto do meu terceiro prato .
Ana__ chega ! Eu não quero mais __ revirei os olhos .
Lua__ ae? Me dá teu boné Rapidão?__ falei com um menino e sem deixar ele responder acabo pegando .
Se a tia percebesse que era eu ali novamente ela não iria me dar .
Abaixei o boné o quanto dava no rosto e olhando para baixo até chegar nelas .Cantineira__ Tenho a impressão que tu já passou nessa fila __ ela disse tentando ver meus olhos .
Lua__ tu tá loucona tia ! __ falei pegando meu prato e vazando dali .
Olhei para Carol que xingava a tia por ela não dá comida para Carol .
Carol__ Tua mão vai cair se tu não me dá ?__ ela fala impaciência e eu e a Ana gargalha.
Cantoneira__ Tem mais gente querendo comer __ ela fala ignorante com a Carol e a ignorando dando prato de comida para as outras pessoas da fila .
Carol__ Tia se tu não me dá o bagulho vai fica louco pro teu lado__ eu observava tudo comendo a migalha de Strogonoff que eles colocaram no meu prato .
Cantineira__ tu vai fazer o que Carolina ?__ pior merda que perguntam para Carol nesses momentos .
Ela ignora totalmente que a tia está ali . Pega a concha a onde estava o Strogonoff é um prato tacando várias colheres com Strogonoff no prato , logo após vai para o arroz deixando o prato igual pedreiro.
Carol__ e acho melhor tu não endoidar pro meu lado se não vai rolar briga tia __ arregalei os olhos .
Carol saiu de perto dela vindo na nossa direção .
Lua__ tu é maluca garota __ gargalhei junto com a Ana que ria descontroladamente .
Carol__ olha , eu respeito as tias mas negar um prato de comida não dá __ ela mesmo ri .
(...)
Chego em casa vendo que a mamãe já não estava na sala .
Lua__ MÃE?__ coloco minha mochila no sofá vendo que a televisão estava ligada , indicando que ela estava aqui .
Subi as escadas ouvindo alguns susurros no quarto dela .
Meu coração automaticamente e sem porque começa a acelerar fazendo minha respiração ficar desregulada .Lua__ Mae...?__ pergunto com medo .
Entro no quarto vendo ela caída no chão com alguns hematomas no rosto e meu padrasto ali sentado na cama com a expressão normal .Lua__ O QUE TU FEZ FILHO DA PUTA__ o xinguei passando por ele indo em direção da minha mãe que estava desmaiada .
Olhei seu rosto e ali havia marcas de agressões e seu nariz começou a escorrer sangue .
Peguei meu telefone rapidamente ligando para Kaká .
Chamava .... Chamava ... E ele não atendia .
Desço as escadas correndo , abri a porta vendo um vapor na contenção perto da esquina .
Chamo ele que desce me fitando de cima a baixo .
Meus olhos já transbordavam se lágrima .Lua__ me ajuda ! Preciso de um carro urgente para levar a minha mãe para o hospital __ ele assente ficando preocupado também .
Vapor__ marca dois aí que eu pego o carro e te levo __ assinto .
Subo de novo para o quarto já indo para cima do meu padrasto.Lua__ SOME DA NOSSA VIDA SEU DROGADO__ comecei a empurra-lo para fora de casa .
Ele podia morrer ! Ele machucou minha mãezinha....Mas eu não sou de desejar mal para ninguém ...
Sem demorar o vapor que eu havia chamado chega com o carro e pega minha mãe , colocando-a no carro .
Entro no banco de trás colocando sua cabeça na minha cocha e orando baixinho para que Deus a protegesse .
Ela não poderia de forma alguma sofrer algum tipo de susto , ou raiva .
Suas plaquetas estavam abaixando rápido e isso só dificulta tudo .Saio em meio dos pensamentos quando olho para o lado vendo o hospital que tinha no morro .
Vapor__ PEGA UMA MACA NESSA PORRA AI LOGO__ ele grita com os médicos .
Pegaram minha mãe levando urgente para dentro daquelas salas .
Sento na cadeira , olhei para baixo , apoiei minhas mãos sobre os cabelos deixando que as lágrimas escorressem .
Vapor__ fica calma guria , tua mãe vai sair dessa __ ele senta ao meu olho .
Subo meu olhar para ele dos pés a cabeça vendo que ele era magrinho e seu rosto era lindo .Lua__ qual é teu nome ?__ perguntei só para agradece-lo sem malícia .
BN__ meu nome é Bruno mas o vulgo e BN __ assenti sorrindo forçado __ me chama de BN__
Lua__ obrigada BN__ agradeci .
BN__ tá tranquilo , ae tô vazando __ ele se levantou.
Lua__ posso te pedir um favor ?__ ele assente __ passa na boca e chama o Kaká por favor __ ele sorri de lado .
Kaka__ tu é irmã dele né ?__ me olhou dos pés a cabeça .
Se fosse outra hora eu iria ficar com vergonha mas meus pensamentos estavam voltados para minha mãe .Lua__ Sim__ ele balançou a cabeça em forma positiva soltando um sorriso lindo e saiu dali .
Menino louco !
Fui em direção da recepção preenchendo a fixa da minha mãe ...
_______
Votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Ficção AdolescenteRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...